Durante o episódio do Discutindo a Relação desta segunda-feira (23), Lucas Selfie comentou com os seus convidados, Dezza Tornelli e João Márcio, sobre o Quebra-Power do último domingo (22), onde Eike e Naty indicaram Victor e Rayanne e voltaram com a conversa da calcinha pendurada na porta, episódio que ocorreu recentemente.
Discordâncias no Quebra-Power
No bate-papo do episódio, segundo João, Ray afirmou que “calcinha é uma calcinha” e que, se fizessem com ela, levaria na brincadeira dizendo que poderia ser qualquer peça de roupa. Dezza retrucou, duvidando que Rayanne levaria mesmo com leveza se a situação fosse invertida.
De acordo com Dezza, Eike apontou Victor para falar sobre a atitude do mesmo, que o chamava de “moleque” pela casa. Eike destacou que, quando Victor teve uma atitude considerada imatura, ele foi chamado para conversar, ao contrário da reação de Victor, que o expôs sem diálogo. Eike ainda reforçou que apenas o chamou de “marionete”, porque o próprio Victor havia usado esse termo para se descrever.
Episódio do “Discutindo a Relação”, com Lucas Selfie e os convidados Dezza Tornelli e João Márcio (Vídeo: reprodução/Discutindo a Relação/record.r7.com)
O episódio do desconforto
Victor pegou uma peça íntima de Naty e colocou na maçaneta da porta da Mansão Power, dizendo que já “estava jogada há três dias”, gerando risos dos participantes e desconforto de Naty. João Márcio afirma que esse assunto é algo que eles não vão resolver nunca. Para ele, todo mundo entendeu que foi algo irônico e que Victor chegou a pedir desculpas, mas mesmo assim Naty não se sentiu confortável. O ator também pontuou que “Victor fala umas coisas meio sem noção às vezes“, o que dificulta a convivência e o entendimento entre os casais.
Para João, o problema vai além da piada e envolve a repetição de comportamentos que geram desconforto nos demais. Esse episódio levanta uma reflexão sobre os limites entre brincadeira e desrespeito, especialmente em um ambiente como um game, onde se tem aliados e concorrentes, onde a sua vitória é decidida pelo público.