INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Saúde e Bem Estar

Daniele Hypolito está passando pela sua quarta internação

A ex-ginasta brasileira Daniele Hypolito, está internada, pela quarta vez em CTI, no hospital Albert Einstein, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de sentir sintomas como enjoo, febre e coriza. Daniele procurou ajuda médica, no qual ela, foi diagnosticada com virose, após realizar exame para Covid–19.

Após alguns dias, os sintomas pioraram, a ex atleta teve febre por dois dias, após procurar novamente seu médico, foi diagnosticada com uma bactéria na bexiga. Após realizar uma bateria de exames, foi diagnosticado que a bactéria subiu para o rim.


Daniele Hypolito em sua quarta internação. (Foto: Reprodução/PNoticias)


Na tarde de sábado, Daniele fez uma live com seu médico, onde explica para os seguidores tudo que está ocorrendo. Nesta live, ela entrevista seu médico, e pergunta o que está ocorrendo com ela.

“A primeira coisa que eu queria perguntar, é se essa internação tem alguma coisa a ver com a primeira que eu tive?”– Pergunta Daniele para seu médico, Júlio Ramos.

“Ela teve o que a gente chama de pielonefrite, que é uma infecção urinária, isso é muito comum no dia a dia. É falta de beber água e não ir ao banheiro, as vezes ter que segurar faz com que faça infecção urinária. No dia a dia, essa bactéria vai se instalar no rim. Então ela fez uma pielonefrite, que é tratada com antibiótico e não deixa de ser grave.”– Responde seu médico, Júlio ramos

“Quero aproveitar para falar para todo mundo que não considere vômito e febre coisas bobas porque acabei fazendo isso e tive complicações bem sérias. Tive uma pielonefrite, que é uma bactéria, através de uma infecção urinária. Só que a minha acabou subindo para o rim. A minha infecção chegou a 59%. O normal do ser humano é ter 1% dessa bactéria, dessa infecção. A minha estava em 59%, então eu vim para a emergência na sexta-feira e já identificaram que eu estava com pielonefrite, que é uma infecção no rim” – Completa a ex-Atleta, Daniele.

Ela contou também que teve mais complicações, uma delas é a pressão.


Daniele Hypolito em seu programa “Tá na Área”. (Foto: Reprodução/Uol)


Atualmente, fora dos ginásios, Daniele está em um novo rumo profissional. Ela lidera, às quintas feiras, às 21h, a sua própria live no Youtube, que se chama, Na Área com Daniele Hypólito. O programa reúne notícias e entrevistas.

 

Foto destaque: Ex atleta, Daniele Hypolito, internada em CTI . Reprodução: Instagram/@danyhypolito

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...