INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Saúde e Bem Estar

Dr. Fred Fortes, reconhecido internacionalmente, fala sobre consequência de excesso de procedimentos estéticos no rosto

Dr. Fred Fortes, reconhecido internacionalmente, fala sobre consequência de excesso de procedimentos estéticos no rosto

Utilizando-se apenas de Ácido Hialurônico, o Cirurgião Dentista mineiro acredita que a quantidade moderada de material aplicada de forma correta e sensata é capaz de devolver quase que imediatamente a qualidade de pele e estruturação de toda face.

Afirma também que apenas manutenções anuais são capazes de rejuvenescer de forma gradual e natural suas pacientes mostrando que o benefício do Ácido Hialurônico vai muito além quando utilizado em toda face, daí o nome da técnica utilizada e aprimorada por ele: o Fullface (do inglês: rosto todo).

O que falta na visão do Dr. Fred, é o entendimento de que a face envelhece em vários pontos causando a queda ( ptose) tecidual e que por isso, devem  ser tratadas  como um todo. Com isso a sua sustentação se torna mais eficaz.

“A maioria dos profissionais realiza os procedimentos visando apenas áreas isoladas, ou seja, olheira, bigode chinês e outros pontos que se destacam com  o envelhecimento.”

Outra característica importante a ser considerada é a individualidade do tratamento, uma vez que cada pessoa possui determinada caraterística que deve ser mantida ou apenas  melhorada.

“Sou a favor da pessoa estar muito bem pra idade dela durante o tratamento comigo e não quero que ela queira parecer 30 anos mais nova. As características individuais devem ser respeitadas. As pessoas não querem parecer 20 anos mais nova ou mudar completamente sua face. Querem apenas estarem bem para suas idades” afirma o dentista.

Esse excesso acaba por deixar as pessoas com aparências artificiais e também de causar pós operatórios mais traumáticos.

Para ele, o segredo está no bom senso estético e no entendimento de que o  Fullface é um tratamento e não um procedimento único e definitivo. Por isso, se realizando as manutenções anuais em menores quantidades o seu efeito se mantém por praticamente toda vida.

Ele brinca: “uma mulher gasta hoje muito mais para se manter um cabelo loiro bonito do que seu rosto através do meu tratamento” , prova disso é o meu instagram no qual mostro toda evolução de cada uma delas com o passar dos anos.

Hoje o Dr. Fred Fortes presta mentorias para inúmeros profissionais mostrando que a não existe hoje no mercado algo tão eficaz para retardar o envelhecimento facial.

“Torço para que todos tenham acesso a esse tratamento pois estaríamos colaborando, e muito com a jovialidade das pessoas e consequentemente com seu bem estar” finalizou o Dr.

Dr. Fred Fortes possui hoje consultório em São Paulo capital e Balneário Camboriú.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...