A V. Pappas, que era a diretora de operações do Tik Tok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, deixou seu cargo após cinco anos de trabalho na empresa chinesa Bytedance, segundo um e-mail que foi lido e divulgado pela agência de notícias britânica, Reuters, nesta última quinta-feira (22).
No e-mail que foi enviado a equipe de colaboradores da empresa chinesa ByteDance, V. Peppas afirma que irá assumir um papel que será para fazer auxílio das funções para a empresa ByteDance durante a transição de cargo. “Dado todo o sucesso alcançado no TikTok, finalmente sinto que é o momento certo para seguir em frente e focar novamente em minhas paixões empreendedoras“, explica a ex-funcionária da empresa chinesa.
(Foto: Logo do aplicativo Tik Tok. Reprodução/ Pontiguar Notícias).
O presidente-executivo da ByteDance, Shou Chew, também fez o anúncio nesta última quinta-feira através de um memorando que foi enviado aos funcionários da empresa – e que também foi compartilhado com a agência britânica Reuters – que a Zenia Mucha, uma veterana que teve uma longa carreira de 20 anos na empresa multinacional estadunidense de mídia de massa Walt Disney, irá participar como diretora de marca e comunicação.
O Adam Presser, que é o chefe de gabinete do aplicativo chinês Tik Tok, irá substituir a ex-integrante da equipe Pappas, e vai se tornar o chefe de operações, e também, irá ser o supervisor do conteúdo que é compartilhado no aplicativo, das operações do usuário, e também, da distribuição da companhia, afirma o presidente-executivo da empresa, Shou Chew.
O motivo da pedida de renúncia de cargo de V. Pappas do aplicativo chinês Tik Tok, que pentence a empresa ByteDance, não foi divulgado pela Reuters.
Foto Destaque: Interface do aplicativo chinês Tik Tok no celular, Reprodução/ Prop Mark.