INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Elon Musk planeja entrar em ramo de perfumes e lança o “Burnt Hair”

Elon Musk, apresentou ao mundo sua nova fragrancia de perfume, o “Burnt Hair” (Cabelo Queimado). Segundo o bilionário, já foram vendidos mais de 10 mil frascos logo após o seu lançamento. Elon Musk mantém a genialidade de manter o humor e produtos que parecem de mentira em utensilios do gosto do seus fãs.

Na última terça-feira (11), Elon Musk usou suas redes sociais para promover seu novo perfume, chamando de “a melhor fragrância da terra”, além de mudar sua biografia no Twitter para “vendedor de perfumes”.

O valor da fragrância está por 100 dólares no site da The Boring Company, empresa de escavação de túneis de Elon Musk. O site descreveu o perfume como “a essência do desejo repugnante”.


Burnt Hair, novo perfume da empresa de Elon Musk (Foto: Divulgação/boringcompany)


Além de faturar dinheiro, o bilionário disse que a criptomoeda dogecoin, baseada em memes, poderia ser usada para comprar o “Burnt Hair”, que foi descrito como um produto omnigênero.

As vendas do novo perfume já ultrapassaram 10 mil garrafas no dia de hoje (12), disse Elon Musk em um tweet, e isso significa que ele faturou 1 milhão de dólares em vendas em seis horas. Musk comentou que já havia mais de 5 mil fracos em menos de duas horas após o anúncio das vendas.

“Com um nome como o meu, entrar no ramo de fragrâncias era inevitável – por que eu lutei contra isso por tanto tempo” – brincou Musk em suas redes sociais, em comparação com seu sobrenome que é uma das fragrâncias mais conhecidas do ramo.

O patrimônio de Elon Musk ultrapassa a casa dos US$ 215 milhões, fazendo dele a pessoa mais rica do mundo, seguido do francês Bernard Arnault que obtêm um patrimônio de US$ 146,3 milhões.

Não é a primeira vez que Elon Musk traz um produto na “brincadeira” e faz um grande sucesso. O bilionário já lançou a empresa aeroespacial SpaceX e da The Boring Company, que incluem pranchas de surf, tequila e shorts curtos de cetim. Porém, as piadas de Musk já lhe causaram problemas. A maneira como seus tweets movimentam o mercado, chamou atenção dos fiscais de mercado, o que fez com que tivesse que responder diversos processos.

 

Foto destaque: Elon Musk projeta entrar em mercado de perfumes. Reprodução/Divulgação/boringcompany

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...