INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Fiorella Mattheis traz novidades tecnológicas para phygital da Gringa

Fiorella Mattheis empreendedora e creator, da Gringa, maketplace de moda circular criada pela atriz, inaugurou na semana passada, um showroom, em São Paulo. A marca criada em 2020, com essa nova iniciativa, para proporcionar experiência e proximidade dos clientes com os produtos, o desenvolvimento da plataforma digital, é auxiliar com os dados e informações que ajudem na melhora do momento de consumo.

De acordo com Fiorella, esse é um passo importante na versão 2.0 da Gringa marcada também por investimento em tecnologia e crescimento baseado em dados. “Nos próximos dois anos, vamos investir em tecnologia e focar no nosso produto. É momento de organizar a casa e preparar para a escala. Em paralelo, seguiremos atentos para parcerias de novos negócios e investimento na construção da nossa marca”, afirma à Forbes Brasil.


Foto: Fiorella Mattheis. Reprodução/Instagram.


“O espaço físico foi pensado para trazer para o off-line a nossa experiência do digital. É um espaço onde conseguimos conectar pessoalmente e trazer exclusividade e personalização no atendimento. Estrategicamente é um investimento de construção de marca, comunidade e experiência de concierge para nosso consumidor de luxo. Que converte em recorrência, mais segurança e comodidade na hora da compra”, explica Fiorella.

O mercado de segunda mão, de acordo com Fiorella, considerando, principalmente o processo de mudança de comportamento dos consumidores, demanda espaços físicos integrados. “As clientes ficam encantadas com o estado das peças, aroma da marca e atendimento exclusivo como se estivesse comprando diretamente das marcas de luxo. É nesse contato que fidelizamos é, naturalmente, essa cliente passa a converter no on-line também.”

Sobre os desafios na gestão de uma marca nativa digital, Fiorella explica que está a possibilidade de transmitir virtualmente a experiência do produto. “Quem converter acaba tendo essa experiência no unboxing que foi 100% pensado como se a cliente estivesse se presenteando. O desafio está em passar isso virtualmente: seja pelo branding, pelas fotos de marketing, pelo atendimento no WhatsApp onde não usamos bot. Precisamos nos fazer presentes virtualmente amparando a jornada completa dessa cliente.” A Gringa prevê expansão do time de profissionais, que já chega a 50 crescendo nas áreas de TI e projetos para colocar novas estratégias de crescimento em ação.

Fiorella Mattheis e todo o time da Gringa, estão otimista com todo o investimento feito, e preparados para dar o melhor atendimento de excelência para a satisfação de seus clientes.

Foto Destaque: Fiorella Mattheis Reprodução/Instagram 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + vinte =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...