INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Grandes marcas do mundo da moda de olho no metaverso

O metaverso anunciado no último dia (28/10) pelo bilionário Mark Zuckerberg, dono das redes sociais que engloba o instagram, whatsapp e facebook, mudou o nome da empresa para a marca Meta. A ideia criada pelo magnata da tecnologia é criar um espaço onde o usuário consiga transitar na rede entre os espaços virtuais junto de outros usuários.

Mark Zuckrberg (Foto: Reprodução/Twitter)


Uma ideia ousada com propósito que vai além de entreter e distrair, visto que, a plataforma apresentada promete um mundo onde será possível brincar, trabalhar,estudar, aprender e fazer compras. A empresa de Mark Zuckerberg, já havia anunciado o investimento bilionário da empresa Facebook, da qual é dono e sócio, além da contratação de mais de dez mil funcionários para desenvolver e trabalhar no projeto.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Foodtechs-usam-inteligencia-artificial-para-ampliar-opcoes-para-publico-vergano

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-enfrenta-problemas-para-lancar-jogos-autorais-na-Apple

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fintech-Bipp-lanca-app-para-intermediar-transacoes-financeiras-no-agronegocio-via-conta-digital

 

O empresário também classifica a ideia como sendo o novo marco na história da internet, e com isso, as marcas já começaram a  procurar o escritório da empresa nos Estados Unidos para associar suas marcas e nomes para uso online no mundo virtual criado pelo Metaverso de Mark Zuckerberg. 

 

Isso acabou gerando uma corrida das marcas para criar seus próprios espaços dentro da ideia do magnata da tecnologia, tudo para acompanhar a evolução do mundo tecnológico, marcas de roupas de grife como Nike e Tommy Hilfiger, Gabbana e Louis Vuitton tem investido pesado nesse novo mercado que se apresenta como novidade, segundo o criador e dono do projeto, cada usuário terá um guarda roupa virtual  para ocasião específicas.

 

O conceito vai além quando permite possibilidades dentre as diversas opções online para interação entre designers do mundo da moda. Onde no futuro as marcas poderão lançar suas coleções inteiramente online, com intuito de venda e uso somente dentro do espaço virtual.

 

Foto destaque: Metaverso. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...