INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Motorola: Moto G200 traz processor top de linha, câmeras mais potentes e tela com 144 Hz

 

De acordo com uma postagem publicada hoje (26), no site alemão TechnikNews, o mais novo smartphone da linha Motorola, o Moto G200, deve chegar ao mercado com câmeras mais potentes, tela OLED de 144 HZ e com um processador top de linha.

A tela OLED traz uma resolução Full HD+ bem apropriada para a taxa de atualização de 144 Hz, o que representa uma evolução apreciável se comparada com a de 90 Hz do modelo anterior da linha, o Moto G100.

https://inmagazine.com.br/post/Facebook-aposta-em-aplicativo-de-realidade-virtual-para-trabalho-remoto

https://inmagazine.com.br/post/Samsung-anuncia-novos-smartphones-dobraveis-com-precos-mais-baratos

https://inmagazine.com.br/post/Uso-excessivo-de-smartphones-prejudicam-o-sono-e-a-produtividade

Já o grupo de câmeras traseiras, formado por três lentes, deve permanecer mediante um upgrade: especula-se que a lente principal tenha 108 MP, e as subsequentes 13 MP (ultrawide e macro) e 2 MP (profundidade de campo). Já na área da frente do dispositivo, aguarda-se uma lente com resolução de 16 MP, adequada para selfies e chamadas de vídeo.


Motorola Moto G200. (Foto: Reprodução/Phone Area).


Nos quesitos processamento e memória, espera-se por um processador Qualcomm Snapdragon 888 e por 8 GB de RAM. O nível de armazenamento permanece em mistério. Contudo, há a possibilidade de o smartphone chegar ao mercado com o Android 11 ao invés do 12, lançado no começo desse mês de outubro.

Estima-se que o lançamento será feito em novembro, sem data definida por enquanto. O dispositivo deve chegar às lojas chinesas com o nome de Motorola Edge 30, da mesma forma como modelo anterior, Moto G100, chegou ao país asiático intitulado de Motorola Edge S. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil ou mesmo estimativa de preço.

O Moto G100 foi lançado no Brasil por um preço médio de R$ 3.999, com um processador Qualcomm Snapdragon 870 e 12 GB de memória RAM. As três câmeras traseiras contavam com lentes de 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide e macro) e 2 MP (profundidade de campo).

 

Foto de destaque: Reprodução/Canal Tech.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...