INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Plataforma X: Elon Musk mudará a logo do Twitter, mudança mais radical comparada a 2012 

Plataforma X: Elon Musk mudará a logo do Twitter, mudança mais radical comparada a 2012 

Onze anos após esse anúncio, o Twitter está novamente prestes a passar por uma transformação em sua identidade visual. Elon Musk, o atual dono da plataforma, anunciou no domingo (23) que o logotipo do pássaro icônico será substituído por um “X”. Essa mudança representa uma abordagem ainda mais ousada, rompendo com a tradição do pássaro que esteve presente na identidade visual do Twitter por tantos anos. Essa mudança está prevista para qualquer momento deste domingo, de acordo com o novo dono da plataforma que já tinha feito algumas mudanças internas na rede social.


Plataforma X: Elon Musk mudará a logo do Twitter, mudança mais radical comparada a 2012 

Decisão pretendida por dono do Twitter relembra a última mudança na logo em 2012 (Foto: reprodução/ENTER.CO)


Mudança na logomarca em 2012

Em 6 de junho de 2012, o Twitter anunciou algumas mudanças significativas em sua logomarca. O logo anterior, conhecido como “Larry“, seria substituído por uma representação totalmente nova da plataforma. O novo logotipo foi desenvolvido como uma expressão geométrica da atividade na rede social, abandonando o pássaro batizado como Larry em favor de um design minimalista e moderno. Em vez de carregar um nome específico, o novo logo foi concebido através de três círculos sobrepostos, simbolizando as redes, interesses e ideias que se conectam na plataforma. 

Chegada do Threads

Enquanto isso, no mundo das mídias sociais, um novo concorrente surgiu: o Threads, lançado recentemente pela Meta, a empresa mãe do Instagram. Anunciado como uma versão baseada em texto do popular aplicativo de compartilhamento de fotos, o Threads oferece “um espaço novo e separado para atualizações em tempo real e conversas públicas”. 

O Threads teve uma recepção impressionante nos primeiros cinco dias de seu lançamento, com incríveis 100 milhões de pessoas se inscrevendo no aplicativo, de acordo com uma postagem feita por Adam Mosseri, chefe do Instagram. 

Essas mudanças na logomarca do Twitter e o surgimento do Threads como uma nova alternativa no cenário das redes sociais indicam a busca constante por inovação e atração de usuários em um ambiente altamente competitivo. 

Foto destaque: uma nova mudança foi acionada e dessa vez na cara da rede social. Reprodução/Zee News

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...