INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Televisores de luxo: descubra a tecnologia desses poderosos produtos

Televisores de luxo: descubra a tecnologia desses poderosos produtos

No cenário de televisores, onde modelos de 65 polegadas já impressionam, surgem verdadeiras obras de arte tecnológicas: as TVs de 110 e 136 polegadas, com preços astronômicos de R$1 milhão e R$1,5 milhão. Do modelo LG Magnit ao Samsung Painel Micro LED Smart Hub, essas telas gigantes oferecem uma experiência visual sem precedentes.

Imersão tecnológica: resolução 4K e modo “Arte”

Essas TVs, representadas pelos modelos LG Magnit e Samsung Painel Micro LED Smart Hub, proporcionam uma imersão tecnológica única. Com resolução 4K, quase sem bordas e um modo “arte”, transformam-se em verdadeiras galerias de obras de arte quando não estão em uso, reduzindo também o consumo de energia.


Televisores de luxo: descubra a tecnologia desses poderosos produtos

Televisão 4k Imensa (Reprodução/Bing Image Creator)


Ao vivenciar esses gigantes tecnológicos, fica evidente que eles não são apenas uma extravagância visual. A LG Magnit e a Samsung Painel Micro LED Smart Hub oferecem uma experiência imersiva, aproximando-se da sensação de assistir a uma imagem 3D no cinema, sem a necessidade de óculos. A grandiosidade dessas telas exige espaço, pelo menos 3 metros de distância para uma visualização completa.

Inteligência artificial e funcionalidade prática

Ambas as marcas investem em recursos de inteligência artificial para aprimorar a qualidade das imagens, oferecendo uma experiência de visualização excepcional. Apesar dos preços exorbitantes, essas “TVs do milhão” funcionam como Smart TVs convencionais, integrando-se ao cotidiano dos consumidores exigentes.

Contudo, o luxo dessas TVs não está isento de desafios práticos. Com alto consumo de energia, atingindo 2.000W na LG, e o consequente desafio do aquecimento, a instalação dessas telas requer cuidados especiais, incluindo sistemas de ar-condicionado adequados para dissipar o calor gerado.

Netflix dos games

Graças a uma tecnologia de nuvem, agora também é possível usar algumas marcas de televisores e jogar games através de streaming. Na TV Samsung tem o APP Xbox, e o chamado Samsung Gaming Hub, onde é possível jogar sem precisar de um vídeo game, apenas conectando um joystick através do bluetooth e jogando seus jogos favoritos nos APP, sem a necessidade de baixar e instalar, apenas pagando uma assinatura mensal.

 

Foto Destaque: Televisão 4k Samsung (Reprodução/Amazon)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...