Saiba sobre o Galaxy Ring, novo dispositivo inteligente da Samsung

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
2 min de leitura
Foto destaque: Galaxy Ring (Reprodução/Samsung)

Depois dos Smartphones, Smartwatch e até mesmo as televisões inteligentes, chegou a vez dos anéis inteligentes. A Samsung inaugurou o Galaxy Ring, com previsão de lançamento ainda em 2024.

Previsão de Lançamento

O lançamento do tão esperado Galaxy Ring foi oficializado durante o evento Galaxy Unpacked, na última quarta-feira (10), em Paris. Após meses de expectativa e especulações desde o primeiro spoiler no início de 2024, a Samsung surpreendeu ao apresentar o seu mais novo dispositivo vestível.

O Galaxy Ring tem previsão de lançamento até o fim do ano em solo brasileiro e está sendo chamado de “smartwatch para os dedos”. O anel inteligente reúne uma série de funcionalidades voltadas para o monitoramento da saúde e atividades físicas.

Terá também recursos como acompanhamento de frequência cardíaca, monitoramento de sono, controle das atividades físicas e até mesmo do ciclo menstrual.


Monitoramento Galaxy Ring (Foto: reprodução/Samsung)

Conexão com Celular

Além das funcionalidades para a saúde, também será possível conectar ao celular e acessar funções do smartphone por meio de gestos. O Galaxy Ring estará disponível em até nove tamanhos diferentes e foi projetado para se ajustar de forma confortável para diversos tipos de pessoas.

A bateria do anel pode durar de 7 a 10 dias, conforme o uso. Vale mencionar que o Galaxy Ring irá funcionar apenas em modelos recentes da Samsung com recursos de inteligência artificial.

O novo dispositivo da Samsung estará disponível para venda nos Estados Unidos a partir de 24 de Julho, custando US$ 399. Esse dispositivo se junta ao portfólio de wearables da Samsung, que inclui o Galaxy Wacth7 e o Galaxy Watch Ultra.

Segundo TM Roh, Presidente e chefe da mobile eXperience Business na Samsung Eletronics, essas ultimas adições ao portfólio de wearables integram as tecnologias e inovações mais avançadas da Samsung e vão permitir que o usuário assuma o controle da saúde e bem-estar com soluções de saúde primitiva.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile