Confira praias encantadoras para aproveitar na cidade de Guarapari, em ES

Emilly Vitoria Por Emilly Vitoria
2 min de leitura

Quem não ama viajar, né?! Uma ótima opção para quem quer explorar as cidades do nosso Brasil, é a cidade de Guarapari, que possui cerca de 46 praias e enseadas encantadoras para você curtir durante a sua viagem. 

A cidade de Guarapari está localizada no litoral do estado do Espírito Santo. Está bem pertinho de Minas Gerais e por isso, os mineiros adoram frequentar esta cidade, se tornando um grande fascínio para eles, as praias, o frescor e a brisa do mar. 

Para quem ainda não tem um destino em mente para as férias da metade do ano que estão bem aí, essa é uma boa pedida que vale a pena anotar na lista e cogitar como destino principal da viagem de férias. 


Praia da Bacutia. (Foto: Reprodução/CATRES)


Para iniciar as sugestões de praias que você não pode deixar de conhecer, essa é uma das mais conhecidas da Enseada Azul, a Praia de Bacutia. A Praia tem em torno de 500 metros de extensão, cercada por falésias, que são formações litorâneas, também consideradas aquelas que estão localizadas em montanhas, falhas e margens dos rios. 

A Praia de Bacutia é perfeita para aproveitar uma praia cercada pela natureza e com muita diversão, com um mar imenso azulado que atrai aos olhos de quem nunca a viu e conquista o coração apenas pela sua beleza. 


Praia dos Padres. (Foto: Reprodução/Destinões) 


Bem próximo, está a nossa sugestão seguinte que é ainda mais atrativa, a Praia dos Padres. Possui lindas águas cristalinas, calmas e perfeitas para quem gosta de algo mais tranquilo e relaxante para desfrutar durante um passeio. 

A praia é perfeita para um passeio em família, principalmente para aqueles que não são tão fãs de um mar agitado e preferem algo tranquilo. Também é ótima para os amantes de esportes, como caiaque e stand-up paddle. Ideal para todo tipo de público que busca apenas curtir uma boa praia em um dia ensolarado! 

 

Foto Destaque: Praia do Morro. Reprodução/Sedurb

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile