Turismo: Conheça o hotel Fasano Angra dos Reis

2 min de leitura

O verão vem aí e muitas pessoas começam a se deslocar para regiões diversas do Brasil em busca de praias, rios e cachoeiras para passar as férias. Um dos lugares mais procurados fica entre as duas maiores capitais do país, Angra dos Reis é conhecida por ser um município com charmes irresistíveis. Um lugar conhecido por suas belas praias, com 365 ilhas e uma enorme biodiversidade, estando na Mata Atlântica brasileira. 


Foto da visão panorâmica do Hotel Fasano Angra do Reis

Hotel Fasano (Foto Reprodução/Fasano.com.br)


O Fasano Angra dos Reis, é um ótimo exemplo de como toda essa beleza pode ser potencializada dependendo de qual lugar você se hospeda. O hotel recebeu o seu selo de qualidade em 2017 dentro do subcondomínio grandioso localizado no Porto Frade, o FRAD.E. Ele é cercado pelas serras da Costa Verde fluminense, criando uma sensação de isolamento e tranquilidade. 

A hotelaria recebe muitos elogios por seu capricho tanto na gastronomia quanto na operação de toda a unidade desde o começo de seu funcionamento, mesmo em tempos difíceis como o da pandemia. Depois de sua reabertura houve o lançamento de um novo menu, atentando a novas experiências, na terra e no alto mar. 

As Ilha Catitas, são a grande novidade neste ano, por serem um pequeno território em meio às centenas de ilhas de Angra, contendo águas claras e funcionando como uma belíssima extensão da praia do hotel.

As águas multicoloridas são caracteríticas do litoral, o local conta também com um caís de madeira. Ele leva os visitantes até uma casa arejada e uma minipraia, com um bar e sofás para relaxamento. 

A ilha é um dos destinos turísticos preferidos de muitas celebridades, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que inclusive se hospedou por anos no hotel Fasano. A privacidade somada aos ótimos serviços, os drinks deliciosos e a paisagem, são o que atraem diversas celebridades diretamente para o Fasano.

 

 

 

Foto destaque: Hotel Fasano. Foto Reprodução/booking.com

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile