Jade Picon recebeu críticas após presente que ela deu a banda Jovem Dionísio durante o amigo oculto do “Fantástico”, apresentado no último domingo (25). A ex-BBB deu uma camisa temática para cada um dos integrantes e um dinossaura com a voz de Jade cantando a principal música da banda, “Acorda Pedrinho”.
Jade recebeu muitas críticas nas redes sociais porque foi visto como um presente muito simples e sem graça e a internet ficou em fúria. No entanto, a atriz e influenciadora se posicionou em seu Twitter nesta segunda-feira (26), “Eu vivo em paz, porque eu sei que, independentemente do que eu fizer, vão falar, e a partir do momento em que você percebe que o efeito vai ser sempre esse, você se liberta da pressão dos julgamentos. Se eu desse um presente “caro”ou qualquer outro, iam achar um jeito de falar. Ou seja: viva!”, escreveu Picon.
Jade Picon ganhou com chapéu de couro tradicional do nordeste, usado por vaqueiros, que foi dado pelo cantor João Gomes. A cantora Ludmilla tirou o jogador Vinicius Junior, do Real Madrid. Lucy Alves foi sorteada de Izabel Teixeira, atriz de Pantanal. Já a banda Jovem Dionísio tirou a influenciadora Pequena Lô.
A atriz e influenciadora já vinha sofrendo ataques pelas redes sociais de também de críticos pela sua atuação na novela das nove, “Travessia”, da autora Glória Perez, onde Jade interpreta a personagem Kiara. Muitos especialista em dramaturgia afirmavam que Jade não tinha potencial para o papel que assumiu e por isso não deveria fazer aquela personagem, uma personagem com muita visibilidade na novela.
Além disso, Jade recebeu esse papel sem qualquer tipo de curso de teatro ou atriz, ela apenas participou do BBB 22 e isso incomodou muito os internautas e telespectadores de novela que acharam injusto outros atores ficarem de fora do trabalho.
Foto destaque: Jade Picon tira Jovem Dionísio em amigo oculto do Fantástico Reprodução/natelinha