INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

#Vi no Insta

Paolla Oliveira desabafa sobre expectativas em torno de sua beleza

Paolla Oliveira desabafa sobre expectativas em torno de sua beleza

Paolla falou sobre expectativas que os fãs fazem sobre a beleza padrão que tem sobre ela. A atriz, que tem 41 anos, está em plena forma física e com uma beleza exuberante, mostra que cada pessoa é individual e tem sua beleza natural. Nessa sexta-feira (10), a atriz compartilhou em seu Instagram fotos sem filtros e sem maquiagem, mostrando sua toda sua beleza e desabafou sobre algumas críticas recebidas.

Paolla publica fotos sem maquiagem e cabelo ao natural  

A atriz compartilhou fotos em seu Instagram sem usar filtros ou maquiagem. Ela fez isso após receber uma crítica, que a fez refletir sobre as expectativas que seus fãs têm sobre sua beleza o tempo todo. Ela conta que a ilustração de beleza que têm sobre ela é ilusória, visto que para ela, sua beleza está em suas curvas, em seus cabelos volumosos.

Explicação sobre as fotos sem filtros

A atriz conta que o motivo da postagem é devido uma pessoa ter passado por ela e a ter questionado sobre sua beleza. Então ela postou junto as fotos uma auto explicação.

“Muito prazer, eu sou Polla Oliveira. Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou. ‘Ué. Polla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso’. Eu ri e fiquei pensando…. talvez seja a força de tantos personagens que já criei, mas refletir também.  Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo? Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento como num ato de se conhecer mesmo não só atender expectativas sobre que eu deveria ser?”, relatou a atriz.


Paolla Oliveira desabafa sobre expectativas em torno de sua beleza

Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram/ @paollaoliveirareal)


A atriz ainda conta sobre a idealização sobre a beleza e o corpo ideal que as pessoas tem sobre ela, e que ela não se prende ao que os outros querem. Ela diz que essas idealizações fazem parte, mas que isso nos joga na cilada. Ela sente que a cada dia tem um pouco mais de si, em seus cachos e cabelos volumosos.

Foto destaque: Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram/ @paollaoliveirareal)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...