No mês dos Pais, Thales Bretas celebra a paternidade ao lado dos filhos, Gael e Romeu em entrevista concedida à revista GQ Brasil. Em seu Instagram (@thalesbretas), o médico dermatologista desabafa sobre a saudade do marido e agradece o destaque.
“Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. Obrigado @GQBrasil por manter esta capa que estava programada desde o início do ano e pela importância da representatividade decidimos seguir. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz.”
Veja a capa:
Capa da edição de Agosto da revista GQ Brasil (Foto: Fabio Bartelt / Reprodução Instagram)
Thales Bretas concedeu sua primeira longa entrevista três meses depois da morte de seu marido Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do Brasil, que aconteceu em 4 de maio de 2021 em decorrência da covid-19.
Na reportagem de Audrey Furlaneto, Thales conta sobre o sonho da paternidade vivido pelo casal e diz que Ricky Martin teria sido a inspiração. Além de falar sobre a experiência com os filhos, Romeu e Gael, de dois anos, o dermatologista diz que a experiência vivida ao lado de Paulo Gustavo irá servir como base para a criação dos filhos e que ele tentará fazer com que eles não sintam a saudade do pai na mesma intensidade.
“Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos. Vou tentar passar o que eu aprendi com ele, a generosidade, a alegria que ele tinha. Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta.”
Saiba mais:
Thales Bretas e seus filhos para campanha da Natura (Reprodução/Instagram)
Na última segunda-feira (03), também em seu Instagram, em um vídeo emocionante para a Natura, Thales desabafou sobre paternidade, preconceitos, saudade e em como Romeu e Gael ajudam a preencher o vazio.
“Pra mim, não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. Então, não tem diferença se é homo ou heterossexual. Não muda nada. O que transforma é o amor. E eu há dois anos me esforço ao máximo para ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto. Não tem outro jeito, a vida se impõe. Aí eu olho para os meus filhos, para a minha família, para os meus amigos, para as minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo, para sempre”
Thales Bretas posta vídeo emocionante para a campanha ‘Seja homem para sentir’ (r7.com)
Thales Bretas fala sobre vacinação antes da morte de Paulo Gustavo (r7.com)
Foto destaque (Foto: Fabio Bartelt / Reprodução GQ Brasil)