Moschino apresenta a primeira coleção e campanha de Adrian Appiolaza

A Moschino entra em uma nova era, a renomada marca do grupo de moda italiano Aeffe apresenta ao público sua nova identidade visual, criada por Adrian Appiolaza, que assumiu a direção criativa no início do ano.

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O estilista argentino lançou sua primeira campanha para a marca na quarta-feira, 17 de julho.

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No mesmo dia, sua primeira coleção para o outono-inverno 2024/25, intitulada “coleção 0”, chegou às lojas, após ter sido apresentada em Milão em fevereiro.

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Uma nova era para Moschino: Um recomeço criativo

A marca vivencia um momento crucial em sua história, marcando tanto para o novo designer quanto para a própria marca.

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Este período de transição foi influenciado por diversos eventos significativos.

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Primeiramente, a saída de Jeremy Scott em março de 2023, após uma década como diretor artístico da Moschino, foi um marco.

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Em seguida, Davide Renne, nomeado como seu sucessor em outubro de 2023, faleceu em 10 de novembro, poucos dias depois de assumir a direção criativa.

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Adrian Appiolaza: Uma nova visão

Adrian Appiolaza, que assumiu a direção criativa em janeiro, teve um prazo apertado de seis semanas para desenvolver sua primeira coleção.

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No entanto, ele conseguiu trazer uma nova abordagem ao estilo, mantendo a essência da marca, a coleção apresentou diversas referências clássicas da Moschino, como trompe l'oeil, denim, pérolas, bolinhas e nuvens.

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Revisitando o legado

Elementos únicos e surpresas divertidas também marcaram presença, junto com diversos looks impactantes.

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Os acessórios não foram esquecidos, com destaque para as bolsas em formatos inusitados, como a de baguette francesa e a de michetta milanesa, buscando inspiração nos arquivos da marca, o estilista conseguiu resgatar o espírito criativo de Franco Moschino, atualizando-o com proporções modernas e contemporâneas.

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A nova coleção da Moschino será lançada em suas 51 boutiques exclusivas e em cerca de 300 varejistas multimarca.

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A marca também abrirá duas lojas temporárias em setembro: uma nas Galeries Lafayette em Paris, exibindo a coleção outono-inverno 2024/25, e outra na Lotte Main em Seul, destacando a nova bolsa "Tie Me Bag", a empresa está otimista quanto ao crescimento e já observa resultados promissores dessa nova fase.

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