Tiffany & Co. lança e-commerce no Brasil

Na noite da última quinta-feira (13), a Galeria Teo recebeu o evento de lançamento do e-commerce da renomada marca "Tiffany".

Ver artigo completo

Nomes como Andressa Suita, Lala Rudge e Silvia Braz marcaram presença, pousando para fotos no famoso estojo azul, desejado pelos admiradores da grife, em tamanho gigante.

Ver artigo completo

Blue carpet

No prestigiado "Blue Carpet", Andressa Suita vestiu Schiaparelli e sapatos Valentino. Mas o destaque do look foram os brincos avaliados em 400 mil reais, aproximadamente. As joias em ouro amarelo foram usadas por Beyoncé na Renaissance tour e são exclusividade da designer Elsa Peretti.

Ver artigo completo

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita)

Ver artigo completo

Andressa Suita no Blue Capert (Foto: Reprodução/Instagram/@andressasuita)

Ver artigo completo

Blue Box Talks

Silva Braz se destacou ao exibir em suas redes sociais um bate-papo nomeado "Blue Box Talks" transmitido via Instagram, onde a comunicadora deu um show ao conversar com nomes nacionais da moda. "Celebrando o novo e-commerce @tiffanyandco e conversando com pessoas que adoro e admiro", disse ela em sua rede social. Em outra postagem, Braz referencia a cor principal da grife com a legenda "All Blue".

Ver artigo completo

Uma publicação compartilhada por Silvia Bussade Braz (@silviabraz)

Ver artigo completo

Silvia Braz para evento da Tiffany & Co (Foto: Reprodução/Instagram/@silviabraz)

Ver artigo completo

E-commerce no Brasil

O projeto da Tiffany oferece um catálogo com mais de 4 mil itens entre joias, acessórios, objetos decorativos e bolsas com entrega em todo o país, contando inclusive com peças exclusivas de coleções icônicas da marca. O e-commerce promete manter o padrão de qualidade das lojas físicas.

Ver artigo completo

Curiosidades sobre a marca

"Tiffany & Co" foi fundada em Nova York por Charles Lewis Tiffany. Hoje, a loja matriz é incluída no Registro Nacional de Locais Históricos dos EUA e já serviu de locação para vários filmes.

Ver artigo completo

No Brasil, "Tiffany" têm 6 unidades espalhadas entre São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro.

Ver artigo completo

O tom peculiar de azul associado à marca, era popularmente chamada de "Azul Tiffany" e em 2001 foi registrada no órgão público dos EUA, impedindo que outros membros do mercado possam utilizar a cor em logomarcas ou objetos promocionais.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine