Advogado de adolescente que acusa Jay-Z declara sofrer perseguição e assédio

Tony Buzbee, advogado da mulher que acusa Jay-Z de estupro, sem citar o nome de do rapper, relatou sofrer perseguições e assédio após assumir o caso. Ele afirmou que sua família, clientes antigos e funcionários têm sido coagidos e pressionados, além de ter sido alvo de processos e difamações.

Ver artigo completo

Apesar disso, Buzbee declarou que não se intimidará e continuará buscando justiça para sua cliente, conhecida como "Jane Doe". O caso envolve acusações de estupro de uma menina de 13 anos em 2000, supostamente cometidas por Jay-Z e Sean "P. Diddy" Combs durante uma festa após o MTV Video Music Awards.

Ver artigo completo

Jay-Z diz ser ridícula as alegações

Jay-Z nega veementemente as acusações, classificando-as como “ridículas” e argumentando que o advogado busca atenção pública e lucro. O rapper e sua gravadora, Roc Nation, questionam o fato de a denúncia ter sido feita na esfera civil, não criminal.

Ver artigo completo
Ver artigo completo

Advogado se pronunciou através de post em seu Instagram

Buzbee compartilhou uma foto em sua rede social, e no post o advogado declara:

Ver artigo completo

Apesar de um esforço coordenado e agressivo que incluiu assediar meus filhos, entrar em contato com meus clientes e ex-clientes para incentivá-los a me processar, entrar em contato com meus colegas ou ex-funcionários perguntando se eu “abusei” deles, aparecer na casa dos meus atuais funcionários para assediá-los, abrir processos frívolos contra mim e meu escritório de advocacia, me difamar com afirmações ultrajantes para quem quiser ouvir e ter pessoas misteriosas seguindo a mim e minha família, ainda sou ESSE cara. Não serei intimidado ou intimidado. As pessoas perceberão esse esforço para desacreditar a mim e aos meus clientes e a verdade será revelada. Também não permitirei que ninguém assuste meus clientes e os deixe em silêncio. A luz solar é o melhor desinfetante e tenho certeza de que o sol está chegando.”

Ver artigo completo

Tony Buzbee (Foto: reprodução/ Instagram @tonybuzbee)

Ver artigo completo

Vale lembrar que neste último fim de semana, o nome de Jay-Z veio à tona como um dos participante de cometer abuso sexual contra uma garota de 13 anos, caso que envolve o cantor de hip-hop P. Diddy, que está preso desde setembro deste ano, acusado desse e vários outros crimes.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine