Na tarde desta segunda-feira (17), Juliano Cazarré utilizou suas redes sociais para informar aos seus seguidores que Vicente, o mais velho dos seis filhos, foi adotado. A revelação veio à tona após o ator ter sido duramente criticado ao se mostrar a favor do PL do aborto, projeto que propõe mudanças na Constituição Federal.
"Meu filho Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar, porque a gente se conhecia como amigos, ela estava grávida", explicou Cazarré.
Juliano continuou o relato e explicou aos seus seguidores que Vicente foi fruto de uma relação abusiva que a esposa dele vivia, e que o rapaz não queria ser pai. O ator então detalhou que logo que reencontrou Letícia, se apaixonou pela mulher e que se mostrou disposto a assumir o bebê. "Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar o Vicente. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de avô e avó”, disse.
Ainda na manhã desta segunda, a apresentadora Ana Maria Braga se mostrou indignada com o posicionamento do ator. Durante a edição do "Mais Você", Ana citou os dizeres de Cazarré e jogou uma indireta ao vivo. “É fácil falar, né? Pra entregar o filho pra adoção, como eu escutei ontem. Queria saber se fosse filha de algum de vocês aí, se fosse alguém da sua família, a sua prima, a sua irmã. E se a sua mulher fosse estuprada? Como é que ia fazer?”, pontuou a apresentadora.
Ainda durante o programa, Ana Maria falou sobre o poder que os homens têm sobre as mulheres e sobre a dor que posicionamentos contrários podem causar.
No último final de semana, Juliano foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após mostrar, em seus stories do Instagram, sua posição sobre o aborto legal, em meio à repercussão do projeto de lei (PL) que consiste em mudar as regras já concretizadas pela Constituição Federal, em casos em que o aborto é considerado legal, como quando a gestante corre risco de vida ou a gestação é fruto de casos de estupro.
José de Abreu, ex-colega de trabalho de Cazarré, também não poupou comentários ao rapaz, onde chegou a chama-lo de ''burro". José e Juliano contracenaram juntos em 2012, na novela Avenida Brasil.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!