Ben Affleck escolheu manter distância de novos envolvimentos amorosos por enquanto, após o recente fim do relacionamento com Jennifer Lopez, de acordo com a Page Six. Fontes próximas ao ator, contaram que ele está priorizando o trabalho e a família.
O relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez começou no início dos anos 2000 e foi um dos mais comentados de Hollywood. Os dois chegaram a ficar noivos, mas terminaram em 2004. Anos mais tarde, em 2021, surpreenderam ao reatar a antiga relação e casaram em 2022. Contudo, "diferenças irreconciliáveis" levaram à separação definitiva em 2024.
Ben Affleck e Jennifer Garner, sua ex-exposa (Reprodução/Christopher Polk/Getty Images embed)
Após o término com Lopez, Affleck foi flagrado ao lado de sua ex-esposa, Jennifer Garner, o que gerou especulações sobre uma possível reaproximação. Porém, fontes próximas ao ex-casal afirmam que a relação entre os dois não passa de amizade, pela criação dos filhos e pelo respeito. Eles estiveram juntos por dez anos e Garner pediu o divórcio de Ben por traição, em 2015.
Ben Affleck enfrenta publicamente uma luta contra o alcoolismo desde 2001, esse problema influenciou tanto sua vida pessoal quanto profissional. O ator foi internado em clínicas de reabilitação e já chegou a ficar 40 dias em um centro. Affleck já falou abertamente sobre o seu vício em álcool e afirmou que o fim do seu casamento de anos com a atriz Jennifer Garner foi uma consequência do alcoolismo.
Apesar de querer estar afastado de interesses românticos, fontes afirmam que Affleck já demonstrou ser exigente quando o assunto é uma futura parceira. De acordo com eles, a próxima namorada de Ben não precisa ser “um membro extremamente ativo do Alcoólicos Anônimos”, mas ele quer alguém que apoie os limites que ele decide.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!