Beyoncé explica motivo de não ter produzido clipes para os últimos lançamentos

Capa da revista GQ para o próximo mês, na tarde desta terça-feira (10), o veículo americano divulgou uma matéria exclusiva com a cantora Beyoncé. No bate-papo, a cantora falou abertamente sobre seu novo estilo de vida e como seu corpo tem se adaptado com relação a suas mudanças.

Ver artigo completo

Na conversa, Bey também mencionou a importância de seus últimos lançamentos como “Renaissance” e “Cowboy Cárter” presente em sua discografia e explicou o motivo de não ter produzido nenhum material visual para os recentes trabalhos.

Ver artigo completo

“Achei importante que, numa época onde tudo que vemos são imagens, o mundo poderia se concentrar na voz. A música é tão rica em história e instrumentação. Leva meses para digerir, pesquisar e entender. A música precisava de espaço para respirar sozinha. Às vezes, um visual pode ser uma distração para a qualidade da voz e da música. Os anos de trabalho duro e detalhes colocados em um álbum que levou mais de quatro anos para ficar pronto. Para mim, a música é o suficiente”, disse a artista.

Ver artigo completo

Beyoncé também recordou que alguns dos recursos visuais, podem ser vistos em seu filme ‘Renaissance: A Film by Beyoncé’, lançado no ano passado.

Ver artigo completo
Ver artigo completo

Música e família

Considerada um dos grandes nomes da música na atualidade, ‘QueenB’ também falou sobre o equilíbrio entre o trabalho e a rotina com a família. A esposa de Jay-Z, contou que constrói seu próprio horário para trabalhar para poder ficar mais próxima dos familiares, onde disse também que só buscar realizar grandes turnês quando os filhos não estão estudando.

Ver artigo completo

A artista ainda falou que sempre idealizou uma vida onde pudesse fazer com que as crianças conhecessem diversos estilos de vidas e culturas, onde se mostrou feliz com o amadurecimento da primogênita, Blue Ivy.

Ver artigo completo

Inspirações e paixões

Ao ser questionada sobre os músicos que a inspiraram recentemente, a estrela citou uma alguns nomes da atualidade. “Eu amo e respeito todas as cantoras e compositoras que estão no mercado neste momento. Victoria Monét, Chloe x Halle, Sasha Keable, e Reneé Rapp. Eu amo Doechii e GloRilla; e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é incrível!”, detalhou.

Ver artigo completo

A cantora também revelou amar ‘Please, Please, Please’, de Sabrina Carpenter e pontuou ser uma grande fã de Miley Cyrus, com quem trabalhou na faixa “II MOST WANTED”. “E sou obcecada pela minha ‘backseat baby’, sou uma Smiler”, disse.

Ver artigo completo

Para finalizar, a dona da voz de “Crazy in Love”, hit dos anos 2000, contou que também divide o tempo escutando grandes clássicos como Stevie Wonder e Marvin Gaye.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine