Brad Pitt decide deixar os EUA após distanciamento dos filhos

Após sentir um distanciamento na relação com seus filhos Brad Pitt está considerando deixar os Estados Unidos e se mudar para a Europa. O artista acredita que Angelina Jolie, sua ex-esposa, teria feito com que os filhos do casal se voltassem contra ele.

Ver artigo completo

Uma publicação compartilhada por Brad Pitt (@bradpittofflcial)

Ver artigo completo

Brad Pitt e Angelina Jolie com seus filhos em seu casamento (Foto: Reprodução/Instagram/@bradpittofflcial)

Ver artigo completo

As informações seriam de uma pessoa próxima do artista, e publicado pela revista norte-americana Life & Style. A pessoa contou que Brad Pitt deu inicio ao planejamento de mudança para a Europa ao lado de sua namorada, a empresária Ines de Ramon. Portanto seu amigo George Clooney também estaria influenciando sua decisão de ir morar na Europa.

Ver artigo completo

O Brad Considerou Los Angeles sua casa por muito tempo”, disse a pessoa próxima ao ator. “É onde sua produtora e vários de seus imóveis estão, e ele sempre achou o lugar ideal para manter contato com os filhos e oferecer estabilidade. No entanto, ele mal os tem visto, o que tem sido devastador para ele”.

Ver artigo completo

Brad Pitt vende casa de infância dos filhos por razões emocionais

Segundo a pessoa próxima a Pitt, o ator vendeu a casa onde as crianças cresceram sendo resultado do efeito emocional provocado pelo distanciamento de seus filhos. “Ele estava sentindo tudo muito vazio e queria se afastar das memórias locais”.

Ver artigo completo

E logo em seguida adicionou: “Ele ainda se sente dividido por estar perto dos filhos, mas distante. Agora, acredita que mudar de ambiente pode ajudar sua mente, enquanto espera e torce para se reaproximar deles”.

Ver artigo completo

Amigo oferece suporte a Brad Pitt em sua decisão de mudar para a Europa

A pessoa próxima disse também sobre o apoio que o amigo George Clooney tem dado a Brad Pitt nesse momento. O George tem convencido Brad Pitt de que a vida na Europa é mais tranquila, mesmo administrando uma produtora à distancia. Brad, que já ama a França, a Itália e passa muito tempo no Reino Unido, vê com bons olhos a ideia de deixar os EUA para um novo começo.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine