Caso Vitória: Advogado confirma que jovem foi abusada antes de ser morta

A jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi abusada sexualmente antes de ser assassinada em Cajamar, São Paulo. A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo advogado da família, Fábio Costa, que teve acesso ao laudo pericial preliminar e divulgou a conclusão em entrevista à CNN.

Ver artigo completo

Cronologia do crime

Vitória desapareceu após sair do shopping onde trabalhava e embarcar em um ônibus a caminho de casa. Câmeras de segurança registraram suas últimas imagens antes do sumiço. De acordo com a perícia, a jovem foi morta entre os dias 1º e 2 de março, ou seja, de três a quatro dias antes de seu corpo ser encontrado em uma área de mata na cidade.

Ver artigo completo

Aúdios de Vitória enviados para a sua amiga (Vídeo: Reprodução/X/@futrikeiof)

Ver artigo completo

Principal suspeito preso

Até o momento, o único suspeito preso é Maicol Antônio Sales dos Santos, de 27 anos, identificado como proprietário do Toyota Corolla visto próximo ao local do crime. Ele foi detido no sábado (9), após indícios que o conectam ao assassinato.

Ver artigo completo

A perícia encontrou vestígios de sangue em seu veículo, e testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos de sua casa na noite do desaparecimento. Além disso, vizinhos apontaram contradições em seu depoimento, e imagens mostram seu carro circulando próximo à cena do crime, reforçando sua ligação com o caso.

Ver artigo completo

Uma vizinha relatou que Maicol chegou em casa por volta da meia-noite e passou um tempo entrando e saindo da garagem. Segundo ela, ele ainda comentou com um amigo que o carro estava “bom”, o que levantou suspeitas. Outro morador notou um comportamento incomum: naquela noite, Maicol guardou o carro na garagem, algo que não costumava fazer.

Ver artigo completo

“Contra o Maicol há provas testemunhais que não deixam dúvidas de que ele estava próximo. Além disso, ficou comprovada a mentira dele. Vizinhos relataram uma movimentação anormal naquela noite, com gritos.” — Delegado Luiz Carlos do Carmo.

Ver artigo completo

Ex-namorado sob investigação

A Polícia Civil ainda investiga se o ex-namorado de Vitória teve participação no crime. Ele teria gravado repetidamente o trajeto da jovem do ponto de ônibus até sua casa dias antes do assassinato, levantando suspeitas sobre um possível plano de sequestro.Buscas já foram realizadas em sua residência, e a polícia solicitou a quebra de sigilo de dados para aprofundar a investigação.

Ver artigo completo

Entrevista feita com o delegado do caso (Vídeo: Reprodução/Youtube/Brasil Urgente)

Ver artigo completo

Investigação em andamento

Até o momento, 18 pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil. O principal objetivo da investigação é determinar quem realmente participou do crime para, em seguida, entender os motivos.Os investigadores descartaram a participação de dois homens vistos assediando Vitória antes do desaparecimento. Eles estavam em um Toyota Yaris e não possuem ligação com o assassinato.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine