Preta Gil completa 49 anos e faz festa com presença de ex-companheiros e famosos

Na última terça-feira (8), Preta Gil comemorou seu aniversário de 49 anos com uma grande festa realizada em uma casa noturna do Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam famosos e alguns de seus ex-parceiros, como o ator Caio Blat e Otávio Müller, que é seu ex-marido e pai de seu filho.

Ver artigo completo

Os “ex” de Preta Gil que marcaram presença no aniversário da cantora

No evento, estava Otávio Müller, com quem Preta Gil foi casada entre 1994 e 1995. A união dos dois rendeu o primeiro e único filho da artista, Francisco Gadelha, que hoje tem 28 anos. Preta descreve o laço dos dois como “eterno”, e destaca que a amizade com o ex-marido ainda existe: “Meu amigo mais que amado [...], nossa família é uma preciosidade. Parabéns. Saúde, saúde para que possamos continuar a ver nosso filho brilhando”, disse em comemoração ao aniversário de Otávio, que ocorreu no último dia 6.

Ver artigo completo

Otávio Müller. Foto: Reprodução/Agnews

Ver artigo completo

Outro ex-namorado presente na festa foi o ator Caio Blat, que namorou Preta em 2000. O relacionamento foi curto e durou apenas um ano, mas segundo o ator, a admiração ainda permanece: “Mulher deslumbrante que marcou minha vida e eu amo pra sempre”, afirmou. O aniversário também contou com a presença de Marcos Palmeira. Foi com ele que Preta Gil perdeu a virgindade quando tinha 16 anos, segundo uma entrevista concedida por ela mesma em 2004.

Ver artigo completo

Caio Blat e Marcos Palmeira. Fotos: Reprodução/Agnews

Ver artigo completo

Alguns antigos ficantes também foram à festa, como a diretora de TV Amora Mautner e o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor. O romance com Preta Gil ocorreu em 2008, quando ele frequentava a casa da cantora. Em entrevista ao Programa Raul Gil, Márcio Victor chegou a dizer que "o lepo lepo era bom".

Ver artigo completo

Amora Mautner e Márcio Victor. Reprodução/Agnews

Ver artigo completo

Já o caso com Amora vem de outro contexto. “Ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, Preta revelou em entrevista ao Metrópoles. Isso porque as duas eram colegas na época de escola e, segundo a diretora de TV, tinham o costume de ficar conversando no fundo da sala. Além de Amora, outras amigas de Preta Gil compareceram à festa, como Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e Tati Quebra Barraco.

Ver artigo completo

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine