Na última terça-feira (21) foi divulgado que a atriz Melissa Barrera, a Sam Carpenter, da famosa franquia de filmes de terror “Pânico”, foi demitida por demonstrar apoio à Palestina na guerra com Israel, com a justificativa de estar propagando ódio. Hoje (22), o site Deadline publicou que Jenna Ortega, que interpreta Tara Carpenter na mesma franquia, também saiu do elenco, e os rumores eram de que ela teria saído por demonstrar apoio à Melissa, mas não é bem assim.
Melissa Barrera e Jenna Ortega juntas em "Pânico 6". (Foto: Paramount Pictures)
De acordo com a revista online norte-americana, o motivo verdadeiro teria sido o conflito de agendas entre a estrela que interpreta “Wandinha” e a gravadora de “Pânico”. Deadline afirmou que o pedido de Jenna para sair não tem a ver com Melissa Barrera, mandada embora ontem por ter posts apoiando Palestina no conflito entre Hamas e Israel, e sim com o fato de que, com a greve dos roteiristas e atores, o cronograma de filmagens teve um atraso considerável, e as gravações vão coincidir com outros projetos da atriz, como a 2ª temporada da série da Netflix “Wandinha”, com início marcado para abril, na Irlanda, na qual Jenna, além de interpretar o papel principal, é produtora executiva. Jenna Ortega também precisa terminar as filmagens do filme “Os fantasmas se divertem 2”, que atrasaram por conta da greve de Hollywood.
Além da saída de Melissa Barrera e de Jenna Ortega, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett saíram da franquia por terem outros compromissos profissionais. O novo diretor, contratado pela Spyglass Media Group, é Christopher Landon, que já afirmou na sua conta do Twitter/X que não tem nada a ver com a demissão de Melissa, que gerou polêmica na internet. Com essas saídas, o projeto de “Pânico VII” será revisto.
Foto destaque: Jenna Ortega interpreta Tara Carpenter em "Pânico VI". Reprodução/JovemNerd.com
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!