Aaron Rodgers está fora da temporada da NFL após romper tendão de Aquiles

O exame de ressonância magnética realizado por Aaron Rodgers confirmou a ruptura total do tendão de Aquiles da perna esquerda, e o quarterback não jogará mais a temporada 2023/24 da NFL. Na última segunda-feira (11), em sua partida de estreia pelo New York Jets, o jogador de 39 anos foi derrubado no gramado por um jogador do Buffalo Bills e saiu de campo carregado.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Lesão de Rodgers

Na sua quarta jogada pelo time de Nova York, seu pé esquerdo ficou preso no gramado após choque com Leonard Floyd e seu tornozelo girou, causando a lesão. Rodgers deixou o estádio de carro e usando uma bota imobilizadora. Na partida contra os Bills, ele tentou dois passes antes da lesão, ambos incompletos, mas com o segundo anulado após uma falta do time de Buffalo.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

NFL confirma lesão de Rodgers. (Foto: reprodução/Instagram/@nflbrasil)

Ver artigo completo

Aaron Rodgers foi o grande reforço dos Jets para a temporada da NFL. Eleito quatro vezes o Jogador Mais Valioso da liga (MVP), o quarterback completa 40 anos ainda em 2023. Nas suas 18 temporadas conduzindo o Green Bay Packers, Rodgers liderou a equipe ao título do SuperBowl em 2010/11, contra o Pittsburgh Steelers.

Ver artigo completo

Zach Wilson, segunda escolha no Draft de 2021, assumiu o lugar de Rodgers na partida e conseguiu comandar a equipe para uma virada no placar e uma vitória na prorrogação. Antigo dono da posição, o quarterback de 24 anos, que não vingou nos últimos anos pelos Jets, terá a chance de uma redenção liderando o time de Nova York.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Passado lesionado dos Jets

Aaron Rodgers não foi o primeiro quarterback dos Jets a se lesionar e perder boa parte da temporada. Vinny Testaverde, que levou a equipe para as finais de conferência em 1998/99, também lesionou o tendão de Aquiles na primeira partida da temporada seguinte. O seu substituto, Chad Pennington, teve a carreira marcada por várias lesões na mão e no ombro.

Ver artigo completo

O antecessor de Rodgers em Green Bay, Brett Favre, também optou por ir a Nova York no final de sua carreira, e lesionou o bíceps na sua única temporada na equipe. Na última década, Geno Smith perdeu o início da temporada de 2015 após quebrar o maxilar numa briga na pré-temporada com um companheiro de equipe.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Foto destaque: Aaron Rodgers sendo carregado de campo. Reprodução/Michael Owens/Getty Images/NBC News

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine