Barcelona vende naming rights do Camp Nou pela primeira vez

O Barcelona anunciou nesta terça-feira (15) a venda do naming rights de seu estádio, que agora, será chamado de Spotify Camp Nou, algo inédito na história do Barça. A empresa que atua no ramo de streaming de músicas e podcasts vai estampar sua marca na camisa do clube e, nos próximos três anos, também nos uniformes de treino.

Ver artigo completo

Sem uma divulgação oficial dos valores acertados por ambas as partes, a imprensa espanhola diz que a negociação gira em torno de 130 milhões de euros, o equivalente a R$ 734 milhões na cotação atual. O contrato é válido a partir da próxima temporada europeia.

Ver artigo completo

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fez o anúncio oficial. "Nos sentimos muito orgulhosos de poder anunciar uma parceria pioneira como esta, com uma entidade de referência em todo o mundo como o Spotify".

Ver artigo completo

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Acordo com <a href="https://twitter.com/Spotify?ref_src=twsrc%5Etfw">@Spotify</a> para unir futebol e música como você nunca viu antes. <br>Mais informação: <a href="https://t.co/urV5YE8Fy4">https://t.co/urV5YE8Fy4</a> <a href="https://t.co/rmzgaYKh5f">pic.twitter.com/rmzgaYKh5f</a></p>&mdash; FC Barcelona (@fcbarcelona_br) <a href="https://twitter.com/fcbarcelona_br/status/1503828195128262661?ref_src=twsrc%5Etfw">March 15, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Ver artigo completo

Com o novo acerto, o clube da Catalunha pretende também fazer parcerias com artistas de diversos gêneros musicais e personalidades mundiais. “Se trata de uma união com a qual seguimos dando passos adiante nesta nova era que iniciamos e que demonstra, uma vez mais, o caráter inovador e a constante superação que caracteriza o Barça e que o converteram em um clube único no mundo”, disse Laporta. O acordo também foi comemorado pela empresa de streaming. Veja o comunicado:

Ver artigo completo

É oficial: Spotify e FC Barcelona têm o prazer de anunciar uma parceria de longo prazo, que começa oficialmente em julho de 2022, onde o Spotify se tornará o principal parceiro do clube e o parceiro oficial de streaming de áudio. Nossa marca aparecerá na frente das camisas masculinas e femininas e das camisas de treinamento a partir da temporada 2022-2023. O Spotify e o FC Barcelona trabalharão juntos para criar oportunidades para que a icônica camisa seja um espaço que celebra artistas de todo o mundo. O Spotify também se tornará o parceiro titular do estádio com o histórico estádio Camp Nou renomeado como Spotify Camp Nou.

Ver artigo completo

Além disso, o Spotify usará a parceria para destacar artistas de todo o mundo. Isso reunirá os mundos da música e do futebol, dando um palco global aos jogadores e artistas no Spotify Camp Nou. Os planos de parceria estão sujeitos à ratificação da Assembleia de Membros de Barcelona, ​​que acontecerá no início de abril.

Ver artigo completo

Foto Destaque: Divulgação/FC Barcelona

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine