Flamengo chega a 46 milhões de seguidores e alcança marca inédita

O levantamento do IBOPE Repucom de abril mostra que, o Flamengo é o time mais seguido nas plataformas online. A análise foi realizada com dados do desempenho de 50 clubes, nas redes sociais.

Ver artigo completo

No período, 2,9 milhões de usuários começaram a seguir os perfis das equipes de futebol analisadas. A quantidade de novos seguidores foi a quinta maior entre os desempenhos, desde que os levantamentos passaram a ser feitos da forma atual.

Ver artigo completo

Entre os clubes que tiveram o maior desempenho, estão o Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco e São Paulo. Os perfis das equipes foram responsáveis por aproximadamente 1,5 milhão de novos seguidores, sendo 51% do total entre os 50 times analisados.

Ver artigo completo

Liderança do Flamengo

Ver artigo completo

No período analisado, o Flamengo ganhou 406 mil novos seguidores, chegando a marca de 46 milhões de usuários conectados com o clube através das redes sociais. O Instagram foi a rede que mais recebeu usuários, foram 65% do total.

Ver artigo completo

O clube também conquistou outras marcas. O Flamengo atingiu 13 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de usuários novos no Twitter.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Flamengo lidera as redes sociais (Foto: Reprodução/Flamengo/Instagram)

Ver artigo completo

Corinthians cresce no Instagram

Ver artigo completo

O levantamento mostra que o Corinthians recebeu o maior número de seguidores no Instagram, foram 53% do total. O time ocupa a segunda posição entre os mais populares das redes sociais. Em abril, o clube alcançou mais de 380 mil novos usuários em todas as suas redes sociais.

Ver artigo completo

O Corinthians chega a marca de 7 milhões de inscritos no Instagram e um total de 28 milhões de usuários, em todos os seus perfis das plataformas digitais.

Ver artigo completo

Palmeiras é líder no YouTube

Ver artigo completo

Com o terceiro melhor resultado, o Palmeiras ganha destaque no levantamento do IBOPE Repucom. Em abril, o time ganhou 290 mil acompanhantes em suas redes. Tendo destaque no YouTube, o canal do clube alviverde recebeu 30 mil novos inscritos.

Ver artigo completo

Além do YouTube, o Palmeiras vem ganhando adeptos no Instagram e no TikTok. No período analisado, o clube conquistou 80% de seu público nas plataformas.

Ver artigo completo

Vasco tem destaque no TikTok

Ver artigo completo

Somando mais de 250 mil inscritos nas redes sociais, o Vasco tem espaço entre os mais populares do mês de abril. Um dos motivos para tanto sucesso, foi o alcance do fenômeno da internet Luva de Pedreiro.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Nene, jogador do Vasco, ao lado de Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), jovem fenômeno da internet (Foto: Reprodução/Luva de Pedreiro/Instagram)

Ver artigo completo

No Tiktok, o Vasco conquistou 200 mil inscritos, segundo o levantamento. Esse número representa 78% do total de novos seguidores das plataformas do clube, no período de análise.

Ver artigo completo

São Paulo no Top 5

Ver artigo completo

Com 150 mil novos seguidores em abril, o São Paulo fecha o Top 5. O quinto maior desemprenho entre os clubes, 60% das interações conquistadas pelo São Paulo foram no Instagram, sendo cerca de 92 mil novos usuários.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Foto Destaque: Arte com o escudo do Flamengo. Reprodução/Flamengo/Instagram.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine