Globo se irrita com Jorge Jesus após descumprir acordo

O técnico português causou polêmica na TV Globo depois de conceder entrevista para Renato Maurício Prado, do Uol, quebrando o contrato de exclusividade com a emissora.

Ver artigo completo

Segundo o portal ‘‘Notícias da TV’’, Jesus havia prometido exclusividade à Globo dias antes da entrevista. Ainda de acordo com o portal, o português não quis participar do programa ‘’Bem, Amigos!’’ junto de seu compatriota e amigo Luis Castro, atual técnico do Botafogo.

Ver artigo completo

A convesa com o ex-treinador do Flamengo foi gravada no último dia 2, dias antes das declarações feitas no programa do jornalista Renato Maurício Prado serem divulgadas. A entrevista de Jesus havia sido negociada pessoalmente por Galvão Bueno.

Ver artigo completo

Paulo Sousa e Jorge Jesus (Foto: Reprodução/Twitter)

Ver artigo completo

DECLARAÇÕES CONTROVERSAS

Ver artigo completo

Na quinta-feira (5), Jorge Jesus expressou seu desejo de voltar ao Flamengo em entrevista concedida ao Uol. Jesus disse que o clube carioca ainda mexe com ele, mas pode esperar uma posição do clube rubro-negro até 20 de maio – último dia da janela de transferências.

Ver artigo completo

‘’Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais’’, disse Jesus.

Ver artigo completo

Após a derrota do Flamengo para o Botafogo no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atual técnico da equipe, Paulo Sousa, foi questionado sobre as declrações dadas pelo ‘’Mister’’. Sousa comenta que respeita a trajetória do português e desejou-lhe paz e sucesso.

Ver artigo completo

‘’É um treinador que eu respeito, a história do Flamengo, a importância da história no Flamengo, a história que o Jorge conseguiu no Flamengo em 2019, mas também temos que respeitar Carpegiani, que ganhou talvez o título mais importante da história do clube (em referência ao Mundial, em 1981). Ao Jorge, especificamente, só peço a Deus que o abençoe, e que ele, do fundo do meu coração, tenha saúde, paz consigo mesmo e sucesso’’, respondeu em entrevista coletiva.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Foto em Destaque: Reprodução/Nóticias da TV

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine