Casas Bahia inicia venda no crediário para produtos do marketplace

A rede de varejo Casas Bahia começou um novo serviço, agora é possível o cliente fazer carnê digital para efetuar compra de produtos no marketplace. O crediário pode ser realizado em aproximadamente 170 lojas parceiras que comercializam mais de 500 mil produtos distribuídos em diversas categorias.

Ver artigo completo

Com o carnê digital o cliente vai poder parcelar suas compras em até 24 vezes com a facilidade de não precisar de cartão de crédito para operação (basta apenas ter o crediário aprovado pela Casas Bahia), já que o acompanhamento da compra e das parcelas podem ser feitas pelo site ou pelo aplicativo.

Ver artigo completo

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Uma ação promocional no marketplace da <a href="https://twitter.com/CasasBahia?ref_src=twsrc%5Etfw">@CasasBahia</a> está chamando a atenção: ela dá 50% de cashback em até 3 compras de produtos selecionados para quem paga com o cartão banQi (<a href="https://twitter.com/banQiapp?ref_src=twsrc%5Etfw">@banQiapp</a>). <a href="https://t.co/xUHxH2zEuz">pic.twitter.com/xUHxH2zEuz</a></p>&mdash; Via (@viaonline) <a href="https://twitter.com/viaonline/status/1495869799183917061?ref_src=twsrc%5Etfw">February 21, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Ver artigo completo

Ação de marketing da Via para impulsionar o marketplace. (Foto:Reprodução/Twitter)

Ver artigo completo

A Via, empresa dona das Casas Bahia, além da oferta do crediário digital também inclui em sua cartela de atividades serviços de créditos e soluções financeiras. A varejista afirma que com a extensão do crediário para produtos de lojistas parceiros do marketplace da Via, a rede facilita a jornada do consumidor, oferecendo o pagamento parcelado no crediário como alternativa às formas mais comuns praticadas pelo e-commerce – compra com cartão de crédito, boleto e, mais recentemente, Pix.

Ver artigo completo

A rede de varejo tem investido forte no marketplace somando mais de 34 milhões de produtos comercializados. O sucesso do novo formato vem com os números, as vendas digitais correspondem à 60% do total de vendas da rede.

Ver artigo completo

A Via está investindo mais em fidelização do cliente, mesmo que tardiamente aos olhos dos consumidores. Visto isso, a empresa está utilizando como métrica não somente as vendas realizadas e sim quanto que cada cliente retornou após alguma compra ou outra interação com a marca.

Ver artigo completo

Reforçando o objetivo de disputar a liderança de marketplace no mercado, a Via adquiriu a logtech CNT em janeiro deste ano, que começou a implementar a terceirização da logística de comércio eletrônico - serviço chamado de fulfillmet, e a terceirização de todo o serviço, incluindo planejamento e organização da operação de comércio eletrônico - serviço denominado de fullcommerce.

Ver artigo completo

Complementando as medidas adotadas para o influência no mercado varejista digital, a Via também visa a entrega rápida dos produtos comercializados. Assim sendo, as mais de 900 lojas físicas distribuídas pelo país também funcionam como ponto de retirada dos produtos vendidos online.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Imagem em Destaque: Casas Bahia. Divulgação/Casas Bahia

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine