Bad Bunny é o primeiro artista a ter mais de 100 milhões de streams diários no Spotify por 3 dias consecutivos

Bad Bunny, é o nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio, cantor latino, e porto-riquenho. O cantor que já vinha com em média 51,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e bateu recentemente a marca de 100 milhões de streams, por 3 dias consecutivos. Bad revelou em uma entrevista, que em 2016 ele trabalhava em um supermercado, e no ano seguinte começou a reunir multidões. O cantor começou cantando Trap, e com o tempo se estabilizou no Pop, com 28 anos, Brad soma mais de 39,2 milhões de seguidores em seu Instagram (@badbunnypr), e 39,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Suas canções favoritas pelo público são:

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Mia (feat Drake) - Com 1,3 bilhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Dákiti (feat Jhay Cortez) - Com 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Amorfoda - Com 958 milhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Soy Peor - Com 931 milhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Callaíta - Com 908 milhões de visualizações no Youtube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Yonaguni - Com 627 milhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Estamos Bien - com 525 milhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

La noche de Anoche - Com 405 milhões de visualizações no YouTube.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Bad Bunny já se apresentou em grandes palcos, como o AMA's, American Music Awards, BBMA's, e VMA. Tem parcerias com cantores renomados como, J Balvin, Drake, Jhay Cortez, Becky G, e já foi convidado por Lil Nas X para uma colaboração musical.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Bad Bunny no American Music Awards. (Foto: Reprodução/GettyImagens)

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Bad Bunny no American Music Awards. (Foto: Reprodução/GettyImagens)

Ver artigo completo

Sem falar em suas parcerias de milhões (literalmente), Bad Bunny fechou uma com a Cheetos, que tinha o conceito Cheetle iD, que conseguia detectar o farelo do salgadinho nos dedos dos compradores, e a campanha também teve colaboração da Adidas, que juntaram o estilo Chester Cheetah, com o de Bad. E no ano passado se juntaram novamente, só que dessa vez foi para criarem uma linha de tênis, que vem fazendo muito sucesso no site da marca.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Foto Destaque: Bad Bunny/ Reprodução: GettyImagens

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine