A ex-BBB, influencer e artista Juliette anunciou, nesta segunda-feira (13), que encerrou a parceria com a empresa Rodamoinho, responsável por gerenciar sua carreira desde que saiu do BBB como vencedora, em 2021. A parceria durou aproximadamente três anos. A empresa artística é de propriedade da cantora Anitta com seu irmão, Renan Machado, além do sócio Daniel Trovejani. No X, o Grupo Rodamoinho postou um comunicado sobre a decisão, que foi repostado pela artista.
Em outubro, Evandro Fióti — irmão de Emicida, empresário e compositor — acusou as cantoras Juliette e Duda Beat de plagiar o álbum “AmarElo”. A música, interpretada pelas duas artistas, leva o nome de “Magia Amarela”. Em nota, Juliette afirmou que o jingle fazia parte de uma campanha publicitária que, mais tarde, veio a público ser da Bauducco. “Informamos que a música ‘Magia Amarela’ faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos”, informa a nota oficial. Após a polêmica, a campanha foi cancelada.
Em 24 de agosto deste ano, a cantora lançou um novo álbum, chamado “Ciclone”, feito em parceria com a Rodamoinho e Virgin Music. O álbum possui nove faixas, algumas com participações de outros artistas, como João Gomes, Marina Sena, Dilsinho e Nairo. Com o novo lançamento, Juliette está fazendo uma turnê pelo Brasil, e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Outras capitais, como Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa, também receberão “Ciclone”. O lançamento faz parte de uma nova fase da carreira da artista, que tenta se consolidar no mundo da música.
Foto Destaque: Juliette posa para o álbum “Ciclone” (Reprodução/G1)
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!