Turista do Mato Grosso do Sul é morto a facadas em praia de Copacabana

O final de semana teve um fim trágico e inesperado para Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, que tinha vinte e cinco anos e morava em Minas Gerais. Ele viajou para o Rio de Janeiro com um grupo de amigos para assistir o show da cantora norte-americana Taylor Swift, mas acabou sendo assassinado por um grupo de bandidos durante um assalto na Praia de Copacabana no último domingo (19).

Ver artigo completo

O crime

Gabriel e seus amigos foram para o Rio de Janeiro para assistirem o show da The Eras Tour deste domingo. Eles estavam hospedados em um hotel da Barra da Tijuca, mas decidiram passar a noite do sábado pelas ruas da Lapa. Já de madrugada, o grupo foi até a Praia de Copacabana para aproveitar o mar a noite. Em algum momento, Gabriel caiu no sono e, quando acordou, um grupo de assaltantes estava os cercando.

Ver artigo completo

De acordo com as vítimas, eles não haviam levado seus bens materiais para a praia, e os criminosos acabaram se estressando e atacaram Gabriel com facadas. Os assaltantes ainda conseguiram levar dois celulares e uma chave de carro. Depois do ocorrido, a Polícia Militar chegou ao local do crime e encontrou o jovem já morto e com diversos ferimentos de “objetos perfurantes”.

Ver artigo completo

Os criminosos

Alan Ananias Cavalcante e Anderson Henrique Brandão foram detidos pelos crimes, e testemunhas também apontam a participação de um terceiro assaltante envolvido, Jonathan Batista Barbosa. Os três homens já possuem fichas criminais extensas. Alan e Anderson haviam sido presos e liberados na sexta-feira (17) por terem furtado cerca de oitenta barras de chocolate.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Barras de chocolate furtadas pelos assassinos (Foto/Reprodução/Segurança Presente)

Ver artigo completo

Quando foi identificado no domingo como um dos responsáveis pelo homicídio, Alan estava carregando consigo até mesmo com o documento que comprovava sua liberação da cadeia horas antes do assassinato de Gabriel. Jonathan e Anderson possuem mais de dez anotações criminais cada um.

Ver artigo completo

Foto Destaque: Gabriel (reprodução/Instagram/@moon_biel)

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine