A Grande Conquista: Moradores compartilham relatos e dicas sobre bebidas

Durante o domingo (09), os participantes de “A Grande Conquista” compartilharam momentos de descontração e dicas. Gyselle Soares, Thiago Servo, Daniel Toko, Gabriel Roza e Murilo Dias conversaram na cozinha da Mansão sobre experiências que tiveram envolvendo bebidas alcoólicas. Murilo chegou a afirmar que só fica bêbado nas festas do reality.

Ver artigo completo

Inicialmente, Gabriel perguntou a Toko se ele costuma beber. O repórter afirmou que não tem o costume, mas bebe quando quer: “Mas quando eu quero beber… aí eu bebo, do início ao fim”. Ele completou: “Mas não tenho bebidas tipo destiladas, que bebia quando era moleque. Tipo vodca, saquê; eu adorava”.

Ver artigo completo

Em seguida, Thiago revela que sente muita ressaca, enquanto Gyselle diz não sentir. O cantor ainda disse: “Tem gente que bebe pra ficar ‘doidão’ né? Eu bebo porque acho gostoso”. Servo ainda compartilhou que bebe com cautela, pois seu pai tinha problemas com bebidas: “Se eu chegar ‘mamadão’ em casa, vou dar uma tristeza para minha mãe do tamanho do mundo”.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Vídeo onde os conquisteiros compartilham experiências e dicas com bebidas. (Reprodução: YouTube/AGrandeConquista)

Ver artigo completo

Os moradores ainda deram dicas para quem consome bebidas alcoólicas. Roza recomenda que não se misture bebidas ao consumir, para “não ficar com muita ressaca ou ruim”. Servo ressaltou a importância de se manter hidratado: “... eu tomo muita água. Tomo um copo de whisky, um copo com água.” Já Toko completou ao afirmar que comer também é essencial: “Se eu como, eu nunca ‘chapo’”. Mais tarde, Gyselle acrescentou que bebida e direção não combinam: “Tem que ter consciência”.

Ver artigo completo

Murilo disse que não costuma ficar bêbado: “eu só fico bêbado aqui”, disse referindo-se às festas.

Ver artigo completo

Gysele deu uma justificativa: “Mas Murilo, aqui é muita pressão. Não tem muita bebida. Quando a gente chega lá (nas festas), tudo fica mais forte. O álcool pega mais rápido”. A atriz refletiu que o estresse na competição e pouco acesso às bebidas, podem justificar a facilidade de ficarem bêbados durante as festas.

Ver artigo completo

Ver artigo completo

Foto Destaque: Conquisteiros na cozinha em momento de descontração. Reprodução/Record TV/R7.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine