Ex-panicat é presa por desacato a policial e suspeita de embriaguez

Conhecida por ser ex-panicat, Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa na noite do último sábado (20) sob suspeita de dirigir embriagada, por desacato, ameaças e insultos a um policial militar, no Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo. O policial relatou no Boletim de Ocorrência que levou chutes no joelho, no braço e na região genital.

Ver artigo completo

O ocorrido

O incidente aconteceu por volta das 21h em uma loja de conveniência junto a um posto de gasolina na Rua Maria Monteiro. Segundo um funcionário local, Ana Paula chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade e já apresentava sinais de embriaguez.

Ver artigo completo

Após beber três cervejas, ela pediu um lanche, mas disse que estava ruim. Segundo relatos, ela teria jogado o salgado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias da loja então deram outra unidade a Ana Paula, mas ela então repetiu o mesmo ato e disse que não pagaria por nada.

Ver artigo completo
Ver artigo completo

Ana Paula teria então saído da loja de conveniência sem pagar pelo lanche, sendo seguida por uma funcionária do local, que alegava a ela não poderia ir embora sem pagar. Em resposta, a ex-panicat teria chamado a funcionária de "vaca gorda". Então a funcionária acionou a polícia em seguida.

Ver artigo completo

Agressão ao policial militar

A Polícia Militar disse que Ana Paula negou que tenha saído sem pagar ou que tenha insultado a funcionária e não quis revelar sua identidade à equipe. Após apresentar seu RG ao policial, ela teria dito para um deles "comer aquela vaga gorda".

Ver artigo completo

Segundo o depoimento, após o insulto, Ana Paula teve voz de prisão decretada pelo policial, e em seguida, deu um chute no PM. Após a agressão, ela foi colocada na viatura da polícia e também chutou o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.

Ver artigo completo

Na delegacia, Ana Paula teria insultado policiais civis e militares, sendo então submetida a um exame de embriaguez. A Polícia Civil decidiu então indiciar a modelo por desacato, injúrias, por dirigir embriagada e por ameaças e resistência, sendo levada em seguida para o Presídio Feminino de Paulínia, onde aguarda a audiência de custódia.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine