Tallulah Willis, filha do ator Bruce Willis, que foi diagnosticado com demência frontotemporal, afirmou em uma entrevista ao Today Show nesta quarta-feira (18), que a vida após o diagnóstico do pai tem tido dias dolorosos e muito difíceis, mas que ele está estável. Willis, que é conhecido por suas grandes atuações em Hollywood como Dr. Malcolm Crowe (Sexto Sentido) e John McClane (Duro de Matar), foi diagnosticado em 2022, e por ser uma doença degenerativa, ela afeta a capacidade de memorizar e se comunicar, o que fez o astro abandonar de vez a atuação.
Casado pela segunda vez com a modelo Emma Heming com quem tem duas filhas, o ator está afastado dos holofotes, e sendo cuidado pela esposa. Bruce tem mais três filhos de seu primeiro casamento com a atriz Demi Moore, incluindo Tallulah, que também alegou se sentir mais próxima dele após o diagnóstico.
O ex-casal sempre teve uma relação muito boa mesmo antes da doença do astro, o que facilita que as filhas estejam sempre presentes perto do pai. E todos seguem atentos aos avanços do quadro de saúde, Tallulah acrescenta “Isso realmente me mostrou que não devo tomar nenhum momento como garantido" .
Com raras aparições públicas ou em redes sociais, o que dificulta saber o real estado atual dele, mas segundo a filha que está atualmente com 30 anos o ator está estável. E segue sendo acompanhado de perto pelos médicos. Bruce sempre foi um dos nomes mais importantes da indústria e ter esse diagnóstico pegou muitas pessoas de surpresa. Não tendo opção, largou a carreira de uma vez.
Durante os anos em que esteve atuando ele demonstrou paixão pelo que fazia, por isso a franquia "Duro de Matar" é um de dos seus maiores sucessos, com o primeiro filme lançado em 1988 e o último em 2013, fez com que o ator conseguiu cravasse na memória de seus fãs os bons momentos de seu auge nas telas dos cinemas.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!