Adriane Galisteu se pronuncia pela primeira vez sobre sua breve aparição em série de Ayrton Senna

A apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (2) sobre a polêmica envolvendo a série de Ayrton Senna, produzida pela Netflix. Adriane era namorada de Ayrton há um ano e meio, quando este sofreu um acidente durante uma corrida que ocasionou sua morte precoce.

Ver artigo completo

O assunto tem gerado controvérsias, o motivo é a breve aparição de Adriane Galisteu na série. Enquanto outras ex-companheiras do piloto, como Xuxa Meneghel, tiveram muito mais tempo de aparição, a apresentadora teve apenas poucos minutos.

Ver artigo completo

O pronunciamento

Nas redes sociais, Galisteu se pronunciou. Ela inicia agradecendo aos fãs do casal pelo carinho e destaca a importância de perpetuar a história de Senna por todas as gerações.

Ver artigo completo

A apresentadora elogiou a produção e os atores envolvidos na trama e reafirmou que a história do piloto não pode morrer. Adriana continua dizendo que a história de Ayrton é muito maior do que o relacionamento dos dois e que nunca foi sua intenção esconder isso.

Ver artigo completo

E eu sei, como artista também, que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo para fazer o melhor. Foi tudo lindo e muito caprichado. Então, parabéns, parabéns… porque assim tem que ser mesmo, a gente tem que falar dessa história, a gente não pode nunca deixar essa história passar ou morrer. Mas vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele”, pontuou a apresentadora.

Ver artigo completo

Emocionada, ela continua o vídeo expressando sua admiração por todas as homenagens feitas ao Ayrton e declara o seu apoio.

Ver artigo completo

Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que diz respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, continuou.

Ver artigo completo

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: reprodução/Instagram/@galisteuoficial)

Ver artigo completo

Galisteu também publicou no feed uma foto dos dois com uma fala que deu à imprensa anteriormente: “A história do Ayrton é muito maior que minha relação com ele”, finalizou expressanto.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine