Ocorre neste domingo (4), a tão esperada premiação do Grammy 2024, trazendo ao honroso tapete vermelho, os grandes nomes da indústria da música. A premiação acontece na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O grande evento está sendo transmitido em TV fechada, nos canais HBO Max e TNT, desde as 21h30. O canal E! Entertainment fez a cobertura de abertura às 20h, mostrando os looks e entrevistas concedidas pelas celebridades, e as estatuetas do Grammy ocorrem desde as 22h, no horário de Brasília.
Deslumbrantemente vestida em um Courrèges prateado feito sob medida, com um decote que valorizou muito a artista, Dua Lipa entregou tudo. Para complementar o look, a artista escolheu um colar maximalista Tiffany & Co, harmonizando com o vestido.
A ganhadora da primeira estatueta,sob a categoria da melhor performance solo de pop, Miley Cyrus, fez aparição utilizando um custom Maison Margiela na cor dourada, todo composto em correntes e detalhes construídos com alfinetesm nas mangas, na cintura e no busto.
Laverne Cox apostou no vermelho, nada mais justo, afinal, é a cor tendência dos red carpets. Um Comme des Garçons, foi a sua aposta. O vestido dá um super destaque aos quadris, trazendo bastante volume, e barras assimétricas. Um scarpin, também vermelho, complementou o look.
Indicada em cinco categorias da premiação, Coco Jones esbanjou elegância no tapete vermelho, usando um vestido Celia Kritharioti, uma peça composta de muito brilho, e um grande decote em V, usando ainda, um body chain.
Dawn Richard usou um vestido que se assemelha a uma árvore, da Khosrov, coleção primavera-verão. O design do vestido tem 1200 folhas para compor a “árvore”.
Em uma peça na cor preta, toda bordada em dourado e um decote deixando a barriga à mostra, Chlöe marcou presença vestindo um Gaurav Gupta.
Também aderindo ao decote, Olivia Rodrigo usou um vestido assinado por GIanni Versace, da coleção primavera-verão da década de 90, usado por Linda Evangelista.
Com o devido destaque em elegância, Victoria Monét usou um vestido em seda, na cor marrom, com um corpete, marcando a silhueta e uma cauda extensa, além de um colar que dá formato a uma serpente, o que tornou a escolha ainda mais magnífica.
Vencedora na categoria do melhor álbum vocal pop, Taylor Swift cruzou o tapete vermelho usando um Schiaparelli Couture em branco, com uma fenda lateral e cauda, repleto de elegância, combinando com um par de luvas pretas e um relógio na região do pescoço, fazendo menção ao seu álbum, Midnights.
Já Billie Eilish, aposta em Willy Chavarria, usando uma jaqueta, reverenciando a Barbie, nada mais justo, afinal, a artista foi vencedora sob o prêmio da melhor composição escrita para a mídia visual, entregando a canção “What Was I Made For”, que compôs a trilha sonora do filme.
Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker, componentes do trio Boygenius, vestiram Thom Browne no tapete vermelho do Grammy.
Também adepta ao vermelho, combinando com o red carpet, Kylie Minogue apostou em um vestido com corpete e fendas laterais da Dolce & Gabbana, repleto de sensualidade.
Caroline Polachek arrasou em um look vintage Olivier Theyskens, da coleção outono 1998.
Apostando em transparência, deixando as partes íntimas e as várias tatuagens à mostra, Doja Cat arrasou na aparição, usando um vestido com um corselete.
Pele à mostra: transparência, barriga de fora e assimetrias em recortes, revelam uma tendência na moda e trazem muita autenticidade e ousadia nas produções durante a 66ª da premiação. Sem sombra de dúvidas, outro aspecto notado, é a preferência pelo vermelho, cor adota por muitos dos artistas que cruzaram o red carpet do Grammy Awards 2024.
Matéria por Karen Fernanda Nascimento (Lorena - R7)
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!