O tapete vermelho do Grammy 2024 foi repleto de produções glamorosas e inovadoras. A beleza das celebridades foi do natural ao extravagante, proporcionando muita inspiração e algumas críticas. Neste domingo (04), o foco foi a 66ª edição do Grammy Awards, umas das premiações mais aguardadas pelas celebridades e pelos telespectadores, pois além da premiação e do reconhecimento do trabalho musical realizado, a expectativa em torno do look, cabelo e maquiagem escolhidos pelas celebridades é gigantesca.
A cantora Dua Lipa apostou em um decote em “V” longo, utilizando o cabelo e maquiagens mais naturais. Ou seja, o foco se voltou ao seu vestido da Courrèges e no colar da Tiffany & Co; trazendo uma produção natural e marcante.
Saindo da naturalidade e indo para extravagância, a cantora Miley Cyrus, apostou em um penteado alto e com bastante movimento, apesar do cabelo ter sido o grande foco em sua produção, é válido ressaltar a que o vestido escolhido pela cantora não foi nada convencional, todo em dourado e bastante arejado, conversando muito bem com o cabelo. De acordo com Marina Gazolla, Miley foi o maior destaque o Grammy.
A cantora Lana Del Rey, apostou em look dark com bastante laços. Uma maquiagem natural e o cabelo bem escuro com uma franja retrô.
Com uma produção “Old Hollywood”, Taylor Swift apostou em um vestido branco, acompanhado de luvas pretas longas, apostou no batom vermelho e numa pele aveludada. O conjunto exala harmonia e elegância.
Allison Russel também esbanjou elegância em sua produção no tapete vermelho. Com um vestido tomara que caia dourado, na maquiagem a atenção foi para o batom vermelho, o coque alto com tranças fecha essa produção elegante e marcante.
Além destas, outras produções também chamaram a atenção no tape vermelho, como Doja Cat, que apostou em uma estética mais moderna, ou Madison Beer, que optou por uma produção anos 1990.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!