Jojo Todynho debocha do quase rebaixamento da Mocidade e relembra polêmica

Nesta quarta-feira (5), a cantora Jojo Todynho fez um pronunciamento em suas redes sociais durante a apuração das notas do desfile de Carnaval de 2025, em que criticava e debochava da Mocidade Independente de Padre Miguel, que ficou classificada em penúltimo lugar.

Ver artigo completo

O recado da artista

A cantora e empresária Jojo Todynho utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (5), para comentar sobre a apuração das notas do desfile de Carnaval de 2025. Seu pronunciamento foi direcionado à referida escola de samba, no qual a cantora debocha e zomba do quase rebaixamento da escola, que, de acordo com ela, foi "bem feito".

Ver artigo completo

Carro alegórico da Mocidade Independente de Padre Miguel em desfile do Carnavel de 2025 (Foto: reprodução/Wagner Meier/Getty Images Embed)

Ver artigo completo

Em seguida, Jojo relembrou a polêmica de que ela havia sido removida do desfile deste ano por sua briga contra a comunidade LGBTQIAPN+.

Ver artigo completo

O bonde woke da Mocidade tentou lacrar em cima de mim. Eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério de Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data… E aí a mocidade quis fazer aquele rebuliço, querendo surfar na onda e se f*deram. Bem feito!", exclamou a artista.

Ver artigo completo

A ex-A Fazenda ainda aproveitou para declarar sua torcida para a Beija-Flor, escola com a qual foi campeã em 2018.

Ver artigo completo

Ficando na última posição de classificação, a Unidos de Padre Miguel, que é uma escola originária do mesmo bairro da Mocidade Independente, vai desfilar na Série Ouro no ano de 2026.

Ver artigo completo

Sobre a artista

Jojo Todynho acabou se envolvendo em uma polêmica envolvendo a comunidade LGBTQIAPN+, quando se revelou ser uma mulher preta de direita e também chegou a postar uma foto com Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ver artigo completo

De acordo a comunidade, a cantora teria se aproveitado de suas pautas, fazendo o "pink money", um termo utilizado para definir o dinheiro ganho se aproveitando de pautas LGBT. Jojo teria ganho esse dinheiro criando músicas com temática e alusões LGBT e se relacionando com pessoas que estão em um espectro político de esquerda. A artista então se defendeu, dizendo que nunca havia levantado nenhuma bandeira, havendo somente pedido por respeito.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine