Mel Gibson visita destroços de sua casa queimada em Los Angeles

Após ter perdido sua casa para as chamas que atingiram o bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles, Califórnia, o produtor e diretor Mel Gibson foi visto revisitando os destroços de sua mansão, avaliada em R$ 88 milhões. O bairro nobre da Califórnia foi totalmente destruído pelo fogo e segue em alerta vermelho pelas autoridades americanas.

Ver artigo completo

Vídeo mostra a destruição do bairro nobre em Los Angeles nas redes sociais (Vídeo: reprodução/Instagram/@latimes)

Ver artigo completo

Mel Gibson volta para casa

O ator de "Coração Valente" (1995) morava há 15 anos na região de Los Angeles, no bairro de Pacific Palisades, na Califórnia. Sua casa, avaliada em R$ 88 milhões, possuía uma linda vista para as montanhas e para a praia de Malibu. Gibson, em entrevista a Elizabeth Vargas Reports, da NewsNation, disse que estava gravando um episódio de podcast enquanto seu bairro literalmente pegava fogo.

Ver artigo completo

O diretor de "A Paixão de Cristo" afirmou que ficou preocupado e incomodado com a situação enquanto gravava e pensou: “Será que meu lugar ainda está lá?”. Ele completou: “Mas quando cheguei em casa, com certeza, não estava lá”. Mel também disse que nunca havia visto um lugar tão devastado e que os locais que existiam antes tornaram-se inexistentes após o incêndio. Ele descreveu carros totalmente destruídos e “casas totalmente torradas”.

Ver artigo completo

Incêndios em Los Angeles

As chamas que atingiram a região de Pacific Palisades começaram no dia 7 de janeiro, deixando um grande rastro de destruição. Por causa dos fortes ventos e da seca intensa na região, as chamas se propagaram a mais de 140 km/h, obrigando moradores do bairro, incluindo celebridades de Hollywood, a evacuarem suas casas.

Ver artigo completo

Entre os famosos que também perderam suas residências estão Ben Affleck, Paris Hilton, Mark Hamill, Jamie Lee Curtis, Kamala Harris, Arnold Schwarzenegger, entre outros. A atriz Jennifer Garner, ficou abalada após perder uma amiga da igreja de onde frequenta para as chamas e se tornou voluntária para ajudar as vítimas do desastre.

Ver artigo completo

O alerta vermelho para as regiões afetadas pelas chamas continua. Fortes ventos voltaram a atingir a área, mas, de acordo com o Serviço de Meteorologia local, os ventos devem enfraquecer a partir desta quinta-feira (16). Cerca de 8,5 mil bombeiros trabalham no combate ao fogo e já conseguiram ampliar a área controlada. Em Palisades, 19% da área foi controlada, e em Eaton, outro local atingido pelas chamas, o controle chega a 45%.

Ver artigo completo

De acordo com o Departamento de Medicina Legal do Condado de Los Angeles, até o momento da produção desta matéria, 24 pessoas morreram e cerca de 100 mil precisaram deixar as suas casas.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine