O zagueiro Éder Militão do Real Madrid se tornou a quarta baixa da seleção brasileira para os próximos dois compromissos contra Equador e Paraguai nas eliminatórias para a próxima copa. Jogador foi cortado nesta quinta-feira (5), devido a uma lesão muscular na coxa direita.
Após o treino da última quarta-feira (4), o zagueiro reclamou de dores e após exames feitos nesta quinta-feira, o zagueiro foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita. O zagueiro havia treinado de titular na zaga do técnico Dorival Junior fazendo dupla com Gabriel Magalhães, agora a tendência é de que Marquinhos, defensor do Paris Saint Germain, seja o titular nos dois próximos duelos da seleção nas eliminatórias.
Militão se tornou a quarta baixa dos convocados do treinador Dorival júnior para esses dois duelos sul-americanos. Já foram cortados: o lateral Yan Couto e os atacantes Savinho e Pedro. CBF ainda não anunciou o substituto de Militão.
Sem poder contar com essas quatro baixas, o técnico Dorival júnior pode colocar em campo como titular amanhã Alison, marquinhos, Gabriel Magalhães, e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá, Luiz Henrique, Rodrygo e Vini júnior.
Nota oficial da CBF (reprodução/Instagram/@cbf_futebol)
A seleção não vem fazendo um bom desempenho nas eliminatórias e em 6 jogos acumula 2 vitorias, 1 empate e 3 derrotas ficando na sexta posição, a última colocação que garante vaga direta na copa d mundo, com 7 pontos. Partida de amanhã marcara a estreia do técnico Dorival júnior na competição.
A seleção encara, nesta sexta (6), em Curitiba, às 22h da noite a seleção equatoriana no estádio couto pereira. Já na terça-feira (10), os comandados por Dorival vão para assunção, no Paraguai, encarar os donos da casa.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!