O músico Rinaldo Oliveira Amaral, mas conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar após meses internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. O baixista foi baleado na cabeça em setembro de 2023 em Paraty, no Rio de Janeiro.
Isabela, filha do músico, usou as redes sociais para anunciar a alta do pai. Ela também revelou que o baixista foi encaminhado para uma clínica de reabilitação, onde iniciara uma nova etapa em sua recuperação.
Mingau recebeu alta na última segunda-feira (07), após um ano marcado por grandes desafios. No comunicado divulgado nas redes sociais, a filha do músico agradeceu a todos os profissionais que cuidaram dele durante esse período e falou sobre os próximos passos. “Agora, estamos com o planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho,” escreveu Isabella.
Ela também revelou como tem sido a recuperação do artista, e destacou a força e resiliência que ele tem tido. “Meu pai continua nos ensinando a ter paciência. E demonstra uma força absurda.”
O baixista do Ultraje a Rigor está passando por um longo processo de recuperação, e cada progresso tem sido comemorado pela família. A alta hospitalar foi um avanço na recuperação do artista. Após atentado, Mingau passou por uma cirurgia de emergência, ele também fez uma traqueostomia, para diminuir a pressão no crânio.
Através das redes sociais, Isabella vem mostrando para o público os avanços que seu pai. Ela surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo no qual o artista aparece fazendo um sinal positivo com a mão. Em outro registro emocionante, Mingau aparece beijando o rosto da filha.
Filha de Migau, se emociona com a recuperação do pai (Foto: reprodução/Instagram/@isaaglio)
Em setembro de 2023, mingau viajava com um amigo em um veículo em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por tiros efetuados por criminosos. O delegado do caso revelou que o local onde o baixista foi baleado é dominado pelo tráfico de drogas. Quatro dos cinco suspeitos de envolvimento no crime foram detidos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!