Mulher que denunciou Jay-Z por estupro afirma que o crime nunca ocorreu

Em áudios obtidos pela ABC News, a mulher que disse ter sido abusada por Jay-Z e P. Diddy, em uma festa após o MTV Video Music Awards 2000, quando ela tinha 13 anos, é 'pega' confirmando que Jay-Z nunca a violentou e que o processo aberto contra o empresário e o produtor musical, foi por pressão do advogado Tony Buzbee, que gerencia diversas ações contra o rapper, P. Diddy.

Ver artigo completo

A gravação de um trecho obtido pela ABC News é uma conversa entre a mulher e investigadores particulares. Um dos investigadores pergunta se o cantor Jay-Z esteve na festa e se o mesmo teve atos sexuais com ela, no que a mulher confirma a presença do rapper, mas nega ter tido qualquer contato sexual com ele, e que Buzbee a 'pressionou' a processar Jay-Z.

Ver artigo completo

Em uma declaração, o advogado diz que é mentira. "Quanto à sugestão de que eu pressionei Jane Doe a abrir um processo contra Jay Z, isso é uma mentira descarada que é diretamente contrária a todas as evidências documentais".

Ver artigo completo
Ver artigo completo

Processo arquivado

Em dezembro de 2024, a mulher havia acusado o cantor de tê-la drogado e abusado, junto com P.Diddy. Na ocasião, Jay-Z se declarou inocente e mediante uma nota postada no Instagram pela Roc Nation, empresa formada pelo cantor, disse que a acusação era falsa, sendo feita por interesse em dinheiro e fama e que a verdade viria à tona.

Ver artigo completo

Em fevereiro deste ano, a mulher retirou o processo contra o marido da cantora Beyoncé, alegando que estava com medo do rapper e seus fãs. "Eu teria que ser publicamente nomeada e submetida a ataques públicos", justificou. O pedido foi arquivado com prejuízo, o que significa que não a ação não poderá ser reaberta futuramente.

Ver artigo completo

Após o arquivamento, Shawn Carter, nome verdadeiro de Jay-Z, revelou estar processando a mulher, alegando que "O trauma que minha esposa, meus filhos, meus entes queridos e eu sofremos nunca poderá ser descartado". Para ele, a falsa acusação era parte de uma conspiração para prejudicar sua reputação.

Ver artigo completo

Caso P. Diddy

Um dos melhores amigos de Jay-z, o rapper Sean Combs, conhecido como P.Diddy, está preso desde setembro de 2024, acusado por diversos crimes como: tráfico sexual, violência física e agressão sexual. Promotores federais dizem que Combs usa drogas e poder para atrair vítimas em suas famosas festas privadas. O magnata do hip-hop aguarda o início de seu julgamento, que está previsto para maio.

Ver artigo completo

Desde a prisão do cantor, muito se questionou sobre a participação de Jay-Z, já que os dois são amigos de longa data. Alguns acreditam que ser amigo não indica participação nos atos de P. Diddy e, outros acham difícil que Jay-Z não sabia e não participava dos crimes cometidos pelo companheiro. Até o momento, a única acusação que ligava os dois, foi retirada, como contado nesse artigo.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine