Nesta segunda (02), a plataforma 'Pitchfork' divulgou, em suas redes sociais, a lista das 100 melhores músicas do ano. O hit vencedor, contando com mais de 928 milhões de visualizações, somente na plataforma Spotify, ainda liderou o ranking de músicas mais ouvidas no mundo do rap por 2 semanas seguidas.
A música premiada, ainda foi alvo de acusações por parte do grande rival de Kendrick, alegando que tanto a gravadora 'Universal', quanto a plataforma 'Spotify', supostamente teriam promovido a música através de meios ilícitos, chegando inclusive a processar ambas as empresas. – Fonte: Portal Terra.
Lamar ainda não se pronunciou publicamente em meio ao escândalo. Contudo, a gravadora rebateu o rapper.
A sugestão de que a UMG faria qualquer coisa para prejudicar qualquer um de seus artistas é ofensiva e falsa. Empregamos as mais altas práticas éticas em nossas campanhas promocionais e de marketing, relatou, em nota a Billboard
A composição de Kendrick, escrita como sendo um ataque direto a Drake, faz fortes e duras acusações ao rapper, envolvendo escândalos de pedofilia e má conduta sexual por parte do cantor, além de alegar o mesmo de abusar da cena cultural dos subúrbios de Atlanta, apenas para fins de benefício financeiro próprio.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!