Endrick estreou como titular nesta quarta-feira, (2), pelo Real Madrid em jogo pela Champions League. A presença do atacante no jogo contra o Lille até os onze minutos do segundo tempo rendeu ao Palmeiras, clube que o revelou, um bônus de 75 mil euros, cerca de 450mil reais.
O clube paulista receberá esse dinheiro, pois o contrato de Endrick contém alguns gatilhos que fazem com que o Palmeiras receba esse valor e possivelmente mais alguns milhares de euros. O motivo do bônus desta quarta, (2), aponta que o Alviverde receberá esse valor sempre que o atacante jogar por, no mínimo, 45 minutos de jogo.
Confira algumas possibilidades que o Palmeiras tem de receber bônus do Real Madrid pelo contrato de Endrick:
Desde a sua chegada no Real Madrid, Endrick já atuou por 60 minutos como titular, sofreu um pênalti e marcou dois gols. Portanto, até o momento, além dos 35 milhões de euros pagos pelos europeus na contratação, todos os bônus pelos feitos do atacante deverão ser somados a esse valor.
No entanto, a soma do faturamento do Palmeiras com Endrick possui um limite máximo de 12,5 milhões de euros, aproximadamente 75,15 milhões de reais.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!