Para evitar aglomeração, justiça envia Deolane para presídio afastado de Recife

Nesta terça-feira (10), a influencer e advogada Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada. Ela fez postagens nas redes sociais e deu entrevista ao sair do presídio, contrariando as regras impostas no acordo de habeas corpus. A influencer teve autorização, na tarde da última segunda-feira (9), para cumprir a prisão preventiva em sua residência. Ela ficou em liberdade por menos de 24 horas.

Ver artigo completo

Novo presídio fica no Agreste de Pernambuco

A Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a cerca de 300km de Recife, interior do Pernambuco, é o novo local onde Deolane ficara presa, preventivamente. Ela foi informada da revogação da decisão, quando esteve no Fórum Rodolfo Aureliano em Recife, para assinar documentos relacionados à prisão.

Ver artigo completo

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que uma mulher, de 36 anos, que havia sido alvo da Operação de Repressão Qualificada Integration, foi presa no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife. A motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”.

Ver artigo completo

Deolane deixou Recife no final da tarde desta terça-feira. Ela passou pelo Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, para fazer um exame de corpo de delito.

Ver artigo completo
Ver artigo completo

Deolane e sua filha (Foto: reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra)

Ver artigo completo

Entenda um pouco a Operação Integration

Na quarta-feira (4) da semana anterior, houve a deflagração da Operação Integration, com o objetivo de coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Deolane Bezerra estava entre os alvos da operação e foi presa na zona sul do Recife, na casa da família.

Ver artigo completo

A justiça acolheu o pedido de habeas corpus e concedeu prisão domiciliar à influencer na segunda-feira (9), levando em consideração a filha menor de 12 anos. A empresária deveria usar tornozeleira eletrônica.

Ver artigo completo

A empresária também não poderia ter contato com os outros investigados e nem sair de casa, além de não poder se pronunciar publicamente sobre o caso.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine