Rock In Rio 2024: OneRepublic se declara ao Brasil durante show no Palco Mundo

OneRepublic agitou a noite de sábado (14) no Palco Mundo, em uma edição histórica do Rock In Rio, que completa 40 anos. Ryan Tedder, vocalista da banda, renomado produtor musical e compositor, aproveitou a ocasião para elogiar o público brasileiro. Chamando a noite de "perfeita", Tedder declarou várias vezes seu amor ao Brasil. “É o maior festival do mundo”, destacou. Ele também se arriscou no português. Veja os detalhes do show.

Ver artigo completo

Viciado em escrever músicas

A banda abriu o show com “I Ain’t Worried”, seguida por “Secrets”, com arranjos de violino e violoncelo. Ryan estudou português nos últimos cinco dias, “é uma língua linda” e aplicou no show com elogios e chamadas para ação.

Ver artigo completo

Tedder se define como “viciado em escrever músicas” e possui uma extensa lista de composições interpretadas por outros artistas de diferentes estilos. Entre os intérpretes, o cantor e compositor citou Ozzy Osbourne, Taylor Swift, Miley Cyrus, Ed Sheeran e Paul McCartney.

Ver artigo completo

O artista cantou trechos de várias destas obras, começando por “Hello”, onde fez a proposta de “um concerto dentro do concerto, um karaokê”. O convite ao público veio em português, “cantem comigo”. A primeira música de Tedder para Beyoncé puxou coro no refrão, acompanhada por vocal e piano.

Ver artigo completo

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Ver artigo completo

Acompanhe o maior sucesso da banda OneRepublic ao vivo (Vídeo: reprodução/Instagram/@hugogloss)

Ver artigo completo

Navegando por sua linha do tempo, a banda voltou ao ano de 2003. “Essa música mudou minha vida”, em referência a “Bleeding Love” (Leona Lewis). A apresentação seguiu com “Maps” (Maroon 5), "Sucker" (Jonas Brothers) e "Greedy" (Tate McRae), tocada pela primeira vez no piano. Também no piano, “Love Runs Out” foi recebida com um show de luzes.

Ver artigo completo

Homenagem ao Brasil

Para homenagear o Brasil, onde esteve pela última vez em 2015, Ryan subiu ao palco com uma jaqueta amarela. Porém, durante “Apologize” (Timbaland), ele surpreendeu ao aparecer no com a camisa 10 da Seleção Brasileira, em tributo ao Rei do Futebol, Pelé. Após algumas músicas e ao som de “Sunshine”, o item foi entregue ao público. Neste momento o vocalista fez questão de descer do palco e cumprimentar os fãs de perto na grade.

Ver artigo completo

Ao som de palmas sincronizadas, “Run”, “I Lived” e “Counting Stars” tiraram o público do chão. “If I Lose Myself” encerrou a apresentação com chave de ouro. “Obrigado, Rio. Amamos muito vocês”, arriscou em português. Ryan prometeu voltar ao país, enquanto fãs inebriados assistiam faíscas e uma chuva de papéis picados na quente noite carioca.

Ver artigo completo

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Esta página foi gerada pelo plugin

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Notícias do Brasil e do Mundo ao vivo | InMagazine