Semana de moda masculina: 6 tendências que prometem bombar entre o público masculino

A semana de moda masculina de Milão chegou ao fim, mas os looks mais inovadores que abrilhantaram os quatro dias de evento marcaram o universo da moda e alguns já se destacam como desejos de consumo.

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Entre grandes nomes como Prada, Gucci e Fendi, foram desfiladas tendências que prometem emergir do público alvo masculino e alcançar o sucesso também entre o público feminino. Aqui estão algumas das tendências que mais prometem cativar os corações fashionistas.

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A grande micro novidade da Gucci

A semana de moda iniciou com uma grande adentrando as passarelas. A italiana Gucci trouxe o comprimento micro para a moda masculina. Desde que Sabato de Sarno assumiu a cadeira de diretor criativo da marca, peças curta vem marcando presença em suas coleções e nessa semana o estilista resolveu apresentar a opção para o público masculino com um micro shorts de couro avermelhado e calções estampados.

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Alfaiataria nada clássica da Moschino

Após a saída de Jeremy Scott do posto de diretor criativo da marca, o argentino Adrian Appiolaza mostrou para o que veio na sua primeira coleção apresentada na semana de moda de Milão.

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Com inspiração em um antigo emprego do estilista, no qual ele usava ternos todo dia, Adrian somou a natureza desvaira característica da Moschino e apresentou conjuntos de alfaiataria desconstruídos, decorados com elementos como ovos fritos e croissants.

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Prada e a ilusão de ótica

A italiana Prada apresentou a coleção denominada "Closer" (em português, "mais perto"), nome que reflete exatamente o movimento que os espectadores do desfile realizaram para entender melhor algumas peças da coleção.

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Os codiretories Miuccia Prada e Raf Simons apostaram em uma tendência que marcou muita presença nas últimas principais semanas de moda, a ilusão de ótica, quando os modelos entraram na passarela usando óculos de sol refratores, que na verdade, não refletiam o ambiente do desfile, mas sim paisagens de praias, obras de arte e imagens de televisão.

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O balonê de JW Anderson

Com sua marca homônima, Jonathan Anderson estreou em uma semana de moda trazendo a extravagância e exagero nas proporções. O estilista é conhecido por questionar a forma do vestuário masculino e nessa coleção apostou ainda mais em peças com babados e cheias de volume.

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Clima de Olimpíadas da Martine Rose

A também estreante Martine Rose decidiu trazer à passarela o sentimento esportivo, como uma forma de esquenta para as Olimpíadas de Paris que ocorreram esse ano.

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Explorando peças banais do cotidiano, Martine elevou a relação entre o esportivo e a moda em peças como camisas de futebol remodeladas para o estilo baby tee e os sapatos sociais combinados a meiões esportivos.

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